05
setembro

Vereadores afirmam que Dida de Nan “se torou” ao declarar apoio a Armando Monteiro


Durante a sessão ordinária realizada na tarde de terça-feira (04) os vereadores Ronaldo Pacas (PR) e Joab do Oscarzão (PSD) fizeram várias críticas a mudança de postura política do vice-prefeito Dida de Nan (PSB, foto acima).

Durante o evento de lançamento do comitê de Alessandra Vieira no último sábado (01), o vice-prefeito anunciou que seria um dos que também votariam em Armando Monteiro, posição combatida por ele em diversas ocasiões. Sobre a mudança, os dois não pouparam críticas.

“Se falava de um parafuso de aço e que aguentava arrocho, mas desse jeito era um parafuso de papelão. A vereadora Jessyca tanto bradou aos quatro cantos que jamais votaria nesses candidatos e hoje os defende com unhas e dentes. Nosso vice-prefeito Dida também arregou essa semana; Nailson, Caetano, outros vereadores e por aí vai” – disse Ronaldo.

“Veja o que é que acontece com a bancada de situação, com o grupo do prefeito Edson Vieira. O que é que Bruno Araújo consegue fazer: destruiu o grupo boca-preta; dá um grito e Edson tem que obedecer, porque ele fez Dida de Nan se torar de uma palavra e passar vexame; como ele e tantos outros” – disse Joab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores