23
dezembro

“Sei que foi um problema meramente de documentação”, diz Edson Vieira sobre KMC


img_0471

Fotos: Janielson Santos.

Terminando o primeiro mandato e prestes a anunciar o quadro de secretários para os próximos anos, prefeito Edson Vieira (PSDB), realizou prestação de contas e concedeu, na manhã desta sexta-feira (23) entrevista à Rádio Polo FM.

Entre outros assuntos, o gestor falou sobre uma das maiores cobranças, durante os primeiros quatro de governo. Edson afirmou que responde ‘com tranquilidade’, em relação às denúncias do conhecido ‘Escândalo da KMC’, apresentadas no Ministério Público.

“Tenho certeza que não cometi nenhum ato de desabono ao município de Santa Cruz do Capibaribe”, diz completando que a questão envolve apenas detalhes burocráticos. “Sei que foi um problema meramente de documentação. Serviço nunca deixou de ser executado, prestado à população.  Nunca paguei um carro sem estar trabalhando”.

Foco

Durante o primeiro mandato, o prefeito garantiu que priorizou a área de saúde. Ele elencou dificuldades, por atrasos em repasses federais.

“O custo da saúde é alto. Saúde é caro. Chega momento que falta um medicamento no hospital ou no PSF, infelizmente acontece isso”, fala explicando que existe recurso do mês de novembro que ainda não chegou à cidade e que estão sendo cobertos com verba municipal.

img_0477

Pesquisas

Edson Vieira ainda falou sobre as polêmicas pesquisas eleitorais deste ano, que mostravam uma diferença bem maior do resultado final, em relação ao candidato Fernando Aragão (PTB). Para ele, os institutos devem se explicar.

“Eu também questiono os institutos e foram vários”, diz garantindo que pesquisas internas do grupo, apostadores e adversário também mostravam larga vantagem. No fim do processo eleitoral, o resultado foi apertado em relação ao petebista.

Prestação de contas

Em encontro na quinta-feira (22), o gestor já havia reunido a imprensa de Santa Cruz e região para uma confraternização, onde apresentou os números de investimentos na saúde, educação, infraestrutura, mobilidade, agricultura, ações sociais, eventos culturais, entre outras coisas.

Na próxima segunda-feira, o tucano apresenta o novo quadro de secretários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores