12
setembro

Reunião define esquema de segurança para o debate histórico com candidatos a prefeito por Santa Cruz


Eleições 2016 - GIF
IMG_1708
Foto: Thonny Hill

Na tarde desta segunda-feira (12) foi realizada a reunião que definiu o esquema de segurança que será aplicado no debate da próxima quinta-feira (15).

Na reunião, estiveram presentes representantes da emissora, o comandante do 24º BPM, Major Queiroga, e o secretário municipal de Defesa Social, Major Sena.

O debate será realizado pela Polo FM (100.7 MHz) e terá as presenças dos quatro candidatos a prefeito por Santa Cruz do Capibaribe.

Uma grande estrutura será montada para a transmissão, onde o público poderá acompanhar através de dois telões tudo o que acontece dentro do estúdio ao vivo.

A Rua José Pacas, onde fica a sede da Avant Comunicação & Mídia (no bairro Malaquias Cardoso), será dividida em duas para acomodar o público.

A coligação de Edson Vieira (PSDB) ficará com o lado direito (próximo a PE-160) e a coligação de Fernando Aragão (PTB), fica com o lado esquerdo (sentido ponte velha). Já os representantes de Clodoaldo Barros (PMN) e Rodolfo Aragão (PSol) também poderão ocupar os dois espaços.

O debate será apresentado e mediado pelo radialista e blogueiro Ney Lima, onde o eleitor ficará por dentro das propostas, os planos de governo, os confrontos diretos, as polêmicas e tudo mais sobre os que postulam ocupar a cadeira mais desejada do município pelos próximos quatro anos.

Vale destacar que o debate terá presenças de personalidades da imprensa regional e estadual a exemplo dos jornalistas Inaldo Sampaio, Mário Flávio e Pedro Tinoco, que também farão parte da Comissão Julgadora do mesmo.

O debate será transmitido a partir das 20h e pode ser acompanhado também via internet, através do site www.polofm.com.br.

Mesa Polo FM Entrevistas Eleições 2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores