22
janeiro

Nas ondas do rádio


Vereador Ronaldo Pacas espera não haver retaliações por seu apoio a Mendonça

Foto: Elivaldo Araújo

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (22) entrevistou o vereador Ronaldo Pacas (PSDC). Ronaldo apoia o deputado federal Mendonça Filho (DEM), e comentou sobre as emendas (700.000,00 reais) destinadas à Santa Cruz pelo deputado.

 

O vereador afirmou que ouviu a entrevista de Luciano Bezerra ao programa Rádio Debate no último dia 13 e achou deselegante o secretário Luciano não ter citado a conversa que teve com a ex-vereadora Zilda Moraes para discussão da aplicação das emendas de Mendonça. O vereador revelou que espera não haver retaliação contra sua decisão em apoiar o democrata.

 

“Eu espero que não vá haver retaliação contra a nossa posição, nem a de Afrânio, de apoiar outro candidato” disparou.

 

Sobre a matéria veiculada pelo Blog do Ney Lima de que o vereador Vânio Vieira (PSDB) também poderia apoiar Mendonça, Ronaldo afirmou que ouve conversas entre Vânio e Mendonça.

 

“Vânio conversou com Mendonça, estava bem encaminhada as coisas e até então ele não disse com quem está, disse que vai esperar”.

 

O deputado Mendonça Filho participou por telefone e afirmou que o direcionamento das emendas depende da participação da prefeitura municipal através da elaboração de projetos para utilização dos recursos.

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB) também participou por telefone e afirmou que não irá haver nenhum tipo de retaliações e que o secretário Luciano Bezerra em nenhum momento afirmou desconhecer ações do deputado Mendonça.

 

Ouça o programa Rádio Debate na íntegra >>>Radiodebate22.01.2014

Um Comentário

  1. Lidio Nunes disse:

    A diferença entre Mendoncinha e Paulo Rubem é gritante. Não tem nem comparação. Ficar usando o nome de Afrânio para defender sua posição para que possa apoiar mendonça é no minimo pantim de cabra safado. Mostre o mérito e seu deputado ao invés de pegar carona no deputado dos outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores