23
março

Prefeitura contesta denúncia de suposto superfaturamento na compra de água mineral


Foto: Arquivo.

Na tarde desta sexta-feira (23) a prefeitura municipal de Santa Cruz se manifestou, através de nota, para falar da denúncia feita por vereadores de Oposição.

Na denúncia, os vereadores protocolaram, junto a promotoria do município, a acusa o poder público municipal de superfaturamento na compra de água mineral (confira a denúncia clicando no link a seguir: >>>> Denúncia).

A prefeitura contesta a denúncia, afirmando que os “Os valores contratados estão dentro dos parâmetros de mercado”.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe vem a público esclarecer sobre a questão da licitação do fornecimento água mineral (botijão de 20 litros). O certame aconteceu no dia 24/01, e como todos processos licitatórios, buscou contratar o menor preço entre os participantes.
Na data mencionada, apenas a empresa Água Mineral e Gelo da Ilha Ltda participou e venceu o certame. Os valores contratados estão dentro dos parâmetros de mercado levando em consideração os impostos, custeio com combustível e manutenção dos veículos distribuidores do produto que se deslocam, conforme a demanda, para as secretarias municipais, além das unidades escolares localizadas na zona rural do município (Poço Fundo, Pará, Cacimba de Baixo)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores