03
agosto

Pré-candidato confirma desistência, mas não diminui críticas a situacionistas em Brejo


Foto: Blog Marcelo Santa Cruz

Foto: Blog Marcelo Santa Cruz

Nesta quarta-feira (03) o empresário Rubinho Nunes, um dos que postulavam o posto de prefeito na chapa majoritária do grupo situacionista em Brejo da Madre de Deus, oficializou que não se candidata como uma “terceira via”.

De acordo com informações Rubinho teria tentado emplacar seu projeto eleitoral na executiva do partido em Recife, mas não teve êxito.

Na nota, o mesmo deixou os filiados do PC do B, no qual é presidente, se coligarem ao grupo, mas ele não diminuiu o tom de críticas ao prefeito Dr. Edson Souza (PTB), quando em relação as escolhas de Hilário Paulo (PSD) e Josevaldo de Mandaçaia (PRB), respectivamente pré-candidatos a prefeito e vice. Confira a nota:

.

Nota de Esclarecimento

O PCdoB da cidade de Brejo da Madre de Deus, em nome do seu presidente, Rubinho Nunes, vem de público, comunicar a população brejense, que:

Todos os filiados do PCdoB no município estão liberados para se coligarem na eleição 2016, ao grupo de situação, denominado Boca Preta;

O PCdoB não apresentará candidatura própria a prefeito nas eleições 2016, configurando uma 3ª Via. O PCdoB, afirma também que não apoiará a candidatura da oposição no município.

Diante desta decisão, e sabedor da repercussão negativa das candidaturas indicadas pelo prefeito Dr. Edson Souza, diante da opinião pública brejense, o PCdoB solicita que o prefeito reveja as indicações.

Na certeza do papel cumprido na política de Brejo da Madre de Deus, lutando em favor da democracia e de dias melhores para esta população, deixo meu fraterno abraço aos munícipes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores