12
janeiro

Operação lava-jato


Pedro Correa cita ministros de Dilma e senador Aécio Neves como supostos envolvidos em esquema que desviou milhões da Petrobras

 

pedro correa 2O ex-deputado federal Pedro Correa (PP), condenado por envolvimento no Mensalão e por envolvimento no esquema de desvios a Petrobras, está negociando a delação premiada.

 

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Folha de São Paulo, o ex-deputado adiantou, na carceragem da Polícia Federal em Curitiba (PR), que tem informações que podem comprometer mais de 100 políticos.

 

Entre eles os ministros Aldo Rebelo (da Defesa) e também Jaques Wagner (da Casa Civil), além do ex-senador e candidato derrotado à presidência, Aécio Neves (PSDB).

 

As declarações do ex-deputado são vistas com muita expectativa da imprensa, já que, em algumas ocasiões, Pedro Correa citou que teria declarações que poderiam comprometer grandes “caciques” da política nacional.

 

Só no esquema da Petrobras, o deputado é apontado por ter recebido mais de R$ 11 milhões em propinas, apuração feita nos autos da operação Lava-Jato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores