16
maio

“O meu futuro político não depende da escolha de partido” – declara Cleiton Barboza sobre bastidores para 2020


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

Na manhã desta terça-feira (16), Cleiton Barboza falou ao programa Rádio Debate sobre as notícias de bastidores publicadas nesta segunda-feira (15) pelo Blog do Ney Lima, onde foi abordada a situação do grupo de oposição de uma possível não repetição da chapa ‘Fernando e Cleiton’ para uma próxima conjuntura municipal.

Na reportagem, um vereador que não teve o nome divulgado, revelou que ‘2020 será outra eleição e que o candidato a prefeito deverá ser Fernando, porém o vice certamente não seria Cleiton Barboza, e que já teria outros postulantes para o cargo’.

Em resposta as declarações acima, Cleiton respondeu:

“Eu quero dizer a esse vereador, que o meu futuro político não depende da escolha de partido, ou mesmo de líder A ou B, graças a Deus eu tenho a minha dependência dentro da política. Se caso Fernando for o candidato em 2020, ele vai ter o meu apoio, serei aquela pessoa guerreira que vai lutar por ele e, se ele não for o candidato, a vida continua, mas uma coisa eu garanto que em 2020, Cleiton vai pleitear novamente nas eleições de Santa Cruz do Capibaribe” – afirmou.

Cleiton Barboza ressaltou o que não poderia esperar pelos companheiros

“Espero que não haja nenhum tipo de concorrência desleal, tipo: ‘vamos escanteá-lo’, ‘vamos deixar ele de fora das decisões’, ‘isolar ele’, mas se em algum momento eu perceber essa situação, tomo a minha decisão, pois eu tenho vida própria” – completou.

Em relação a participação nas reuniões do grupo após as eleições de 2016, ele disse que esteve em todas que foi convidado e ressaltou que para as eleições do próximo ano, já tem compromissos firmados com José Augusto Maia (para deputado estadual) e Ricardo Teobaldo (para deputado federal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores