16
outubro

Novo capítulo de uma polêmica em Santa Cruz


Candidatos que pediram impugnação das eleições para Conselho Tutelar se reúnem para decidir se recorrem ou não a Justiça

 

Fotos: Thonny Hill (arquivo).

Fotos: Thonny Hill (arquivo).

Na tarde desta sexta-feira (16), a equipe do blog do Ney Lima conseguiu falar com quatro dos cinco candidatos a conselho tutelar de Santa Cruz do Capibaribe que protocolaram pedidos junto ao Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente (Comdeca).

 

Dos cinco, quatro deles (Valdir Paulo, Alencar Lopes, Alcione e Laércio Glicério) entraram com pedidos para impugnação do processo eleitoral ocorrida em 04 de outubro e apenas um deles, Eliel Antônio, pediu a recontagem dos votos. Os pedidos foram indeferidos pelo órgão.

 

Em contato com Alencar, Laércio e Glicério, foi confirmado que os três participarão de uma reunião, juntamente com mais algumas pessoas, na tarde de sábado (17) para decidirem se optam, ou não, recorrer na esfera judicial pela anulação do pleito.

 

Um deles, Alencar Lopes, já declarou que não irá recorrer da decisão do Comdeca. Já Valdir Paulo afirmou que, se depender dele, os quatro irão recorrer na esfera judicial. Laércio Glicério não quis dar seu posicionamento, frisando que a decisão de recorrer ou não a Justiça depende da decisão em conjunto.

 

Já Eliel Antônio, não estará presente na reunião, mas citou que terá uma reunião com seu advogado ainda hoje para dar sua decisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores