23
julho

Novela das gravações não autorizadas


Narah Leandro joga para Oposição supostas gravações que tentariam estremecer amizade entre ela e Diogo Moraes

 

Em participação por telefone na manhã desta quarta-feira (23) no programa Opinião, da Rádio Comunidade FM, a vereadora Narah Leandro (PSB) falou sobre supostas gravações que teriam sido feitas, por um não correligionário, de um momento em que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) teria feito críticas à vereadora e a suplente Jessyca Cavalcanti (PTC) em um bar de Santa Cruz do Capibaribe.

 

O tema foi levantado pelos debatedores e, segundo um deles, dois ou três blogueiros renomados do município teriam recebido cópias dessas gravações. Um deles teria recusado e outros dois teriam ficado com o material e poderiam veiculá-lo em momento que julgassem oportuno, na tentativa de criar um clima de inimizade entre os envolvidos.

 

De acordo com a vereadora, a coleta de tais gravações seria uma atitude de desespero da Oposição como forma de trazer conflitos a base situacionista e disparou.

 

“É melhor vocês procurarem o que fazer porque, a nossa amizade, entre eu e Diogo, já é entrelaçada há muitos anos e não é uma bobagem como essa é que vai trazer nenhum tipo de complicação. Na verdade, complicação o povo de Santa Cruz está vendo é do outro lado. Aqui somos amigos, firmes e em um só propósito: fazer o bem para Santa Cruz”.

4 Comentários

  1. Augusto disse:

    Mais alguém forçou ele a fazer as criticas?

  2. José Pereira disse:

    Faço minhas as palavras acima

  3. marcio disse:

    Aceita que dói menos mascarada. Concordo Augusto.

  4. jose disse:

    Ela vai bem perder a boquinha que ela não gosta…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores