25
novembro

Nas ondas do rádio


Eduardo da Fonte, Dimas Dantas, Natálio Arruda e Zé Minhoca participam do Rádio Debate

 

 

O programa rádio debate desta segunda-feira (25) recebeu nos estúdios o vereador Zé Minhoca (PSDB) e o vice-prefeito Dimas Dantas (PP) e contou com a participação, por telefone, do ex vereador Natálio Arruda e do deputado federal Eduardo da Fonte (PP).

 

O deputado federal Eduardo da Fonte respondeu as afirmações recentes do prefeito Edson Vieira (PSDB) sobre não ter mandado mais emendas pra cidade.  Da Fonte fez um desafio ao prefeito para que Edson executasse as obras feitas com recursos de suas emendas parlamentares e o convidasse para visitar as obras concluídas, em troca o deputado destinaria mais cinco milhões em emendas para Santa Cruz do Capibaribe.

 

Eduardo da fonte ainda falou da candidatura de Dimas Dantas a deputado estadual e disse que o partido (PP) está à disposição para que o vice-prefeito seja candidato.

 

O vice-prefeito e secretário de educação Dimas Dantas falou de suas pretensões para 2014 e relatou que hoje sua preocupação está em gerir a secretaria de educação mesmo Eduardo da Fonte tendo garantido sua eleição.

 

“Hoje eu sinceramente não estou pensando na questão Política. […] Ele (Da Fonte) disse a mim, arranje 10 mil votos em Santa Cruz que eu lhe faço deputado” pontuou Dimas.

 

O ex-vereador Natálio Arruda, por telefone, afirmou que todos os meses se reúne com Dimas e o deputado Eduardo da Fonte no Recife e que da fonte tem muita vontade de continuar trabalhando por Santa cruz. Natálio ainda disse a oportunidade da candidatura, a deputado  estadual, de Dimas irá chegar “sem pressa, ocorrerá no momento certo”.

 

O vereador Zé Minhoca foi o sabatinado desta edição do programa e falou sobre a polêmica do projeto de doação do terreno da praça de alimentação aos barraqueiros.

 

Zé Minhoca falou também que em breve passará por uma cirurgia na coluna e um suplente será convocado para assumir sua vaga momentaneamente.

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radio Debate 25-11-2013

6 Comentários

  1. Se o canteiro central da PE.160 teve que ser refeito por possibilidade de infiltrações no asfalto, o que dizer dessas ruas relativamente, grande?

    1. Sem falar do risco de acidentes por aquaplanagem.

      1. Santa Cruz do Capibaribe e seus pedestres ficarão eternamente grato a vossa senhoria. Ney Lima. Fraterno, abraço.
        Telúrico, Irmão.
        😉

        1. Já ia esquecendo, característica nítida de superfaturamento.

  2. Sr. Ney Lima, sem o comentário primeiro, todo conteúdo fica sem nexo.

  3. !? Risos… Entendi para que lado $ua “imparcialidade” pende, $r. Ney Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores