21
janeiro

Nas ondas do rádio


 Rádio Debate aborda polêmicas do ranking das emendas diretas e da paternidade de obras que ainda nem começaram em Santa Cruz

.

A edição do programa desta terça-feira (21) abordou as polêmicas geradas sobre dois assuntos que estão na boca dos santa-cruzenses: o ranking das emendas diretas destinadas pelos deputados federais para Santa Cruz do Capibaribe para o ano de 2014 e também as brigas geradas pela paternidade de obras que ainda nem foram iniciadas no município.

 

Para falar sobre as emendas destinadas pelo deputado Eduardo da Fonte (PP), o programa recebeu, nos estúdios da Polo FM, o secretário de Educação e vice-prefeito Dimas Dantas (PP).

 

O programa também teve a participação, por telefone, do deputado federal José Augusto Maia (PROS). Por mais uma vez, Dimas Dantas e José Augusto Maia trocaram farpas, colocando ainda mais pimenta no molho quente que é a política santa-cruzense.

 

Além disso, o programa também debateu outros assuntos de interesse popular como a saga dos mensaleiros para quitar as multas arbitradas pela Justiça.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>RádioDebate-21-01-2014

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores