18
novembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate sabatina vereador Ernesto Maia

 

O programa Rádio debate desta segunda-feira (18) falou da prisão de 11 mensaleiros, entre eles o ex-ministro chefe da casa civil, José Dirceu e o ex-presidente do PT, José Genoíno. A expectativa agora é em torno da expedição de mais 10 mandados de prisão, entre eles, o do ex-deputado pernambucano, Pedro Correia, condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva.

 

 

O vereador Ernesto Maia (PSL) foi o sabatinado desta edição do programa e falou das recentes declarações do seu tio, o deputado federal José Augusto Maia (PROS), de que Ernesto estaria na mesma situação política que Toinho do Pará (PHS), em relação a conjuntura para eleição de governador.

 

 

Segundo Ernesto, não existe atrito com o tio, e que Zé está tentando reunir apoios para sua reeleição a Câmara Federal.

 

 

“Não existe atrito, existe vontade em Zé de buscar a reeleição e ele precisa do maior numero de apoios. Ele sabe da força de Toinho e quer preservar o nome do ex-prefeito dentro do grupo” pontuou Ernesto.

 

 

O vereador ainda afirmou que sua relação com o governo do Estado é muito distante, diferente da situação de Toinho que recentemente foi nomeado para um cargo no governo estadual.

 

 

Ernesto disse acreditar que o grupo sairá mesmo com duas candidaturas para estadual (a dele próprio e a do ex-prefeito Toinho do Pará) porque José Augusto precisará dos dois. O vereador falou também que quem subir no palanque de Toinho, poderá subir no seu, sem problemas nenhum.

 

 

O presidente estadual do PSL, Antônio Oliveira participou por telefone e garantiu que todos os diretórios municipais do partido, terá o direito de optar por qualquer candidatura ao governo de Pernambuco. Oliveira disse que hoje o PSL já conta com 60 pré-candidatos a deputado estadual e que 20 mil votos poderão ser suficientes para se eleger dentro da chapa do partido que, segundo o presidente, deverá eleger de 2 a 3 deputados.

 

 

Participando também por telefone, o vereador Galego de Mourinha (PTB) confirmou o seu apoio ao nome de Ernesto para 2014 e disse não ver mais o ex-prefeito Toinho do Pará como taboquinha.

 

 

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Radio Debate 18-11-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores