09
maio

“Isso não impede que Ernando, como ele como qualquer outro, tenha voo próprio” – afirma Zilda Moraes


IMG_8547Foto: Thonny Hill

Em entrevista concedida no programa Rádio Debate, a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) falou sobre a volta de um de seus principais quadros, o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM), ao palanque do prefeito Edson Vieira (PSDB).

O ex-prefeito anunciou sua reaproximação política em recente evento de entrega de calçamentos no bairro Dona Lica II. Zilda afirmou que recebeu com surpresa a notícia e comentou sobre como está a posição do DEM em relação ao assunto.

“Não conversei com Ernando e não sei o que, de fato, aconteceu. Posterior a esse encontro, fiz uma reunião na minha casa com membros do diretório e Ernando, pelo menos não falou, que estaria com Edson” – disse e completou: “Até agora, o Democratas continua como sempre esteve… Na dele, independente. Agora, isso não impede que Ernando, como ele como qualquer outro, tenha voo próprio; pode tomar suas decisões isoladas. Isso é natural e não vejo nada demais” – disse.

Já sobre o convite do prefeito a legenda, feito mediante ofício enviado a vereadora no último fim de semana para que ela possa compor ao grupo situacionista as novas eleições, ela foi enfática.

“Vou discutir isso depois. Vou ter o cuidado agora porque as vezes, só reúne membros do diretório. Precisamos também ouvir, não só por causa de Edson ou por causa de Fernando, também os eleitores. O diretório não vai funcionar se não houver os seguidores. É preciso que a gente tenha o respeito e ouvir a opinião deles. Muita gente se filiou que tem tendência a Edson ou a Fernando. É preciso que façamos uma análise” – disse.

A ex-vereadora citou que uma reunião, ainda sem data confirmada, deve acontecer para que seja definida uma posição, mas destacou o federal Mendonça Filho quanto ao quadro político dos dois grupos.

“Os dois partidos estão comprometidos com seus deputados. Então, iriamos fazer o que em cima do palanque desses candidatos? Qual seria nosso objetivo? Então, tem que se analisar. Se formos analisar a situação, quem sabe não seria melhor ficar em baixo, não subir em palanque nenhum? Tudo isso vai ser analisado” – disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores