06
fevereiro

Investigações


“A culpa para essa CPI não sair é, exclusivamente, do presidente Junior Gomes e da mesa diretora” afirma Deomedes Brito

 

Outro vereador que foi ouvido pela nossa equipe para falar da demora na implantação da CPI, foi o oposicionista Deomedes Brito (PT). Ele, juntamente com Ernesto Maia (PSL) e Carlinhos da Cohab (PSL) foram responsáveis pelas denúncias do escândalo conhecido como “Farra das Locações” que posteriormente desencadeou o pedido de criação da CPI da KMC Locadora.

 

O vereador defendeu a ação judicial proposta por Carlinhos da Cohab que pedia a determinação do início das investigações, pedido este negado pela justiça. De acordo com Deomedes, o pedido veio após seis meses de espera pela abertura da CPI. Ele ainda culpou o presidente da Câmara de Vereadores, Junior Gomes (PSB), como sendo o principal responsável pelo travamento das investigações.

 

“Isso é lamentável, porque a gente ver que tanto vereador Junior Gomes, quanto o vereador Afrânio, eram os que mais cobravam (CPI) na gestão passada. O vereador Carlinhos só entrou na justiça porque depois de seis meses que o presidente Junior Gomes e a mesa diretora não colocavam a CPI pra funcionar. Eu acho que a culpa para essa CPI não sair é, exclusivamente, do presidente Junior Gomes e da mesa diretora” disparou.

 

Deomedes enfatizou também que possa estar havendo uma articulação entre o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o presidente da câmara, para o travamento da CPI, com medo de algo que as investigações possam descobrir.

 

“Quero dizer mais uma vez ao presidente Junior Gomes e ao prefeito Edson Vieira que também está por trás — e quem quer que seja — que essa CPI quem não deve não teme, se estão com medo de abrir é porque alguma coisa tem” enfatizou.

 

O petista ainda revelou que o andamento das investigações, feito por parte do Ministério Público, está adiantado, mas que com a transferência do promotor Hodir Guerra o processo terá que aguardar o novo promotor para continuar os encaminhamentos do caso da KMC Locadora.

 

Ouça a entrevista na íntegra >>>clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores