11
janeiro

Informe do vereador


Deomedes Brito protocola Projeto de Lei que beneficia idosos em Santa Cruz do Capibaribe

Deomedes.

Mostrando sua preocupação no tocante aos mais carentes em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Deomedes Brito (PT) protocolou, junto a Câmara de Vereadores, um Projeto de Lei voltado para os idosos do município.

 

O projeto tem como objetivo a implantação do “Programa de Vacinação Domiciliar de Idosos” que, segundo ele, a cidadãos com 60 (sessenta) anos ou mais solicitem por si mesmos, por familiares ou terceiros por eles responsáveis, a aplicação das vacinas no próprio domicílio.

 

“Esse projeto, com certeza, vai garantir ainda mais comodidade aos idosos, em especial aqueles mais carentes e que, por alguma enfermidade, não possam sair de suas casas para se dirigir a uma UBS ou até mesmo ao Hospital Municipal para ter suas vacinas aplicadas.” – disse o vereador.

 

Faça o download do texto do projeto na íntegra e fique por dentro das ações do vereador Deomedes Brito: >>>PL Vacinação domiciliar.pdf

2 Comentários

  1. Nubia disse:

    Mas isso já é feito. Idosos que não têm como se locomover até os postos, por estarem em situação de enfermidade, são vacinados em casa.

  2. Jaelcio ACS disse:

    Caro Vereador Deomedes Brito, sou agente comunitário de saúde e ao ver esse projeto que o senhor “criou” fico feliz por sua preocupação com a população idosa do nosso município, mas que salientar a você e aos que não conhece que as unidades básicas de saúde já oferece esse serviço a muito tempo, como está descrito melhor nesse link http://dab.saude.gov.br/portaldab/ape_melhor_em_casa.php , disponibilizado pelo ministério da saúde.

    Depois de ver esse projeto num tenho nem mais o que comentar sobre as leis que vcs parlamentares de nossa cidade estão “criando” e se glorificando como se fosse uma coisa totalmente desconhecida.. Mas mesmo assim muito obrigado por mostrar o quanto importante é o nosso trabalho..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores