23
janeiro

Grupo mais que dividido


José Augusto Maia quebra o silêncio e segue em não apoiar Fernando Aragão para as eleições de 2016

Foto: Ney Lima (arquivo).

Em entrevista concedida na manhã de quinta-feira (22) na Rádio Filadélfia FM, o deputado federal José Augusto Maia (PROS) deu o “mote” de como caminha seu posicionamento em relação às eleições municipais de 2016 para o grupo Taboquinha.

 

Como já é de conhecimento da população, a bancada de vereadores de Oposição demonstra sua predileção ao nome de Fernando Aragão (PROS) para a disputa contra o prefeito Edson Vieira (PSDB), mas as declarações do deputado mostram que, pelo menos por ele, o nome do vereador pode ser descartado.

 

Críticas a Fernando Aragão

 

Durante a entrevista, o deputado frisou que terá uma reunião com o grupo Taboquinha após o carnaval e disparou críticas quanto ao nome do vereador, mostrando que as mágoas em relação ao mesmo ter apoiado as candidatura a estadual de Ernesto Maia (PSL) e a federal de Luciano Bivar (PSL) não foram esquecidas.

 

“Fernando poderia ter dito: “Vou apoiar Teobaldo e Toinho”; mas ele tomou partido por dois candidatos que estavam contra mim. Como ele quer ser candidato e vai brigar com a maior liderança do partido?”, completando que Fernando não teria sido inteligente em suas escolhas.

 

Terceiro nome para 2016

 

Ainda segundo ele, não seria nem o nome dele, nem de Fernando, que poderia juntar o grupo, que está dividido desde as últimas eleições.

 

Para o deputado, a única forma de enfrentar o Edson em iguais condições seria com a união do grupo em torno de um terceiro nome, mas não sinalizou quem seria.

 

Enquanto isso…

 

A próxima reunião promete ser bastante quente, já que o enfraquecido grupo taboquinha tem várias questões para resolver como a “sangria” motivada pela perda de suplentes e partidos, questões familiares entre Ernesto e o deputado, além do “sumiço” de Toinho do Pará (PHS) do cenário político local.

Um Comentário

  1. niko disse:

    MAS ISSO TODO MUNDO JA SABIA,Q ZÉ NUNCA QUIZ QUE FERNANDO FOSSE CANDIDATO A PREFEITO,SEMPRE QUE SURGIA ESSA IDEIA ELE PASSAVA UMA RASTEIRA EM FERNANDO.ZÉ BEM QUER QUE SEJA TALLYS.O TEMPO ACABOU ZÉ,A VEZ É DE FERNANDO COM SEU APOIO OU NAO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores