19
novembro

Giro Político


A teoria da conciliação

 

 

Teoricamente o grupo de oposição de Santa Cruz do Capibaribe busca a conciliação. E Foi com esse tom que Tallys Maia (PROS) falou ao Programa Estúdio I sobre a crise familiar envolvendo os Maias.

A frase de destaque foi: “Os dois precisam calçar as sandálias da humildade”, referindo-se a Ernesto e José Augusto Maia.

 

Renovação x experiência – Confrontado sobre o que seria mais importante em 2016, o filho de José Augusto Maia disse que a renovação é mais importante que a experiência. O entendimento de Tallys caracteriza a clara rejeição dos aliados de José Augusto Maia pelo nome de Fernando Aragão.

 

.

 

Curral Municipal I – O vereador Carlinhos da Cohab apresentou um estranho requerimento destinado ao prefeito Edson Vieira (PSDB): a construção de um curral municipal. O requerimento foi aprovado por unanimidade na reunião desta terça-feira (18), sem que os parlamentares percebessem exatamente o que estavam votando.

 

Curral Municipal II – O presidente Júnior Gomes logo se apressou em esclarecer que a ideia seria criar uma alternativa para os criadores que forem obrigados a retirar currais da área urbana do município. O grande problema seria os custos que a prefeitura teria para manter o curral público, questionou o vereador Fernando Aragão. Houve uma ampla discussão no plenário e os vereadores mantiveram a aprovação do requerimento.

 

 

.

 

Ernesto Maia caminha para o PT – O resultado da eleição de 2014 deixou insustentável a permanência do vereador Ernesto Maia no Partido Social Liberal, liderado por Luciano Bivar. O desconforto se dá pelo fato de Ernesto não ter conseguido votos significativos para a sigla. Segundo informações obtidas por este blogueiro, o vereador tende a migrar para o Partido dos Trabalhadores.

 

.

 

 

 

Afrânio vai falar – As discussões em torno da próxima formação da Mesa Diretora da Câmara estão ocorrendo e o vereador Professor Afrânio ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto. Afrânio pode ser um potencial candidato a presidente da Casa de Lei e tem credenciais para tal. O vereador vai se pronunciar no programa Estúdio I, da Rádio Polo FM, na sexta-feira (21), às 12 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores