14
setembro

“Fomos rechaçados por um corporativismo imoral que desrespeita a democracia” – afirma vice que teve chapa impugnada


Eleições 2016 - GIF

Maria ConceiçãoEm comentário na Fan Page do Blog do Ney Lima, a ex-candidata a vice na chapa encabeçada por Clodoaldo barros (PMN) comentou sobre a impugnação total de sua chapa.

Inicialmente Clodoaldo foi alvo de um pedido de impugnação por parte do Ministério Público Eleitoral, mas teve a candidatura aceita pela Justiça com base em um recurso.

No entanto, sua candidata a vice, Conceição Silva, teve o registro negado por não comprovar sua filiação partidária no tempo legal. O fato veio a conhecimento público na última segunda-feira (12).

De acordo com Conceição, seu partido teria sim filiados, porém, segundo ela, os mesmos não pretendem levar a chapa adiante em uma eventual possibilidade de substituição.

Discordando da decisão da Justiça Eleitoral, ela rebateu:

“Tenho documentos que provam a minha filiação, desde a ficha de filiação partidária, a documentos da comissão provisória municipal da qual sou tesoureira e ficha de filiação interna do partido.
Agora, devido fazer parte de uma oposição verdadeira, sem conchavos, sem acordões e com projeto de governo que vai contra, não só aos interesses políticos de alas partidárias responsáveis pelo atraso, pela violência, por corrupção que tem atravancando o desenvolvimento da cidade, fomos rechaçados por um corporativismo imoral que desrespeita a democracia e a possível lisura do pleito eleitoral.
Uma coisa me deixa satisfeita: saber que somos uma pedra no caminho da corrupção, e que pelo apoio que venho recebido por parte de eleitores, simpatizantes a amigos estamos no caminho certo, estamos com legalidade, com a verdade e acima de tudo com o ímpeto de continuar na luta, pois quando recuamos por termos sidos forçados, também tomamos impulso para saltar mais alto” – pontuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores