04
setembro

Fim de uma longa discussão na Capital da Moda


Secretário confirma aquisição de câmeras com emenda do ex-deputado José Augusto Maia

 

Foto: Thonny Hill - Arquivo

Em participação no programa Rádio Debate, o secretário de Defesa Social de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, falou sobre o anúncio da chegada de novas câmeras de monitoramento.

 

De acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, seriam seis câmeras de alta resolução, além da ampliação do sistema de monitoramento já existente no Sispol do município.

 

Durante a entrevista, o secretário confirmou que a instalação das mesmas será interligada a Central de Monitoramento do Sispol e não a cargo do 24ª BPM.

 

“A prefeitura vem tratando com o Governo do Estado já há alguns dias sobre essa implantação aqui na cidade. Ontem, eu recebi aqui na secretaria o diretor da empresa vencedora da licitação para verificar onde a gente possa instalar essas câmeras, se no 24º BPM ou aqui na Secretaria de Defesa Social. O prefeito Edson Vieira pediu para que a gente instalasse esses equipamentos aqui na Secretaria, devido a estrutura que temos e ampliar essa sala de monitoramento.” – disse.

 

Questionado pelo debatedor Ralph Lagos se o dinheiro para aquisição dos equipamentos seria oriundo de uma emenda do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), emenda esta que foi alvo de inúmeras discussões entre oposicionistas e situacionistas, o secretário respondeu:

 

“O dinheiro vem das emendas de José Augusto. Como eu disse desde o início, o prefeito tratou essas emendas para que o município não corresse o risco de perder esses equipamentos. São seis câmeras que vão ser instaladas em Santa Cruz do Capibaribe, vamos receber as emendas do ex-deputado e que vão beneficiar nossa cidade. Vamos reformar o Simope (Sistema Integrado de Monitoramento) para que possamos melhorar e receber estes equipamentos.” – disse.

 

Fábio enfatizou que o município aplicará todo e quaisquer recursos que sejam oriundos de emendas, independente da ala política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores