28
janeiro

Farra das Locações


“Foi uma posição equivocada de Dr. Tito”, afirma Ernesto Maia sobre indeferimento de liminar que pede o início de CPI


Em entrevista concedida no programa Rádio Debate, o vereador Ernesto Maia (PSL) falou sobre o indeferimento da Justiça contra a liminar pleiteada pelo grupo de Oposição, para que os trabalhos da CPI da KMC sejam iniciados.

 

A bancada já conseguiu a quantidade mínima de assinaturas necessárias para que tanto as CPIs do “escândalo dos teclados” e da “farra das locações” tenham início.

 

De acordo com Ernesto, a decisão do juiz Dr. Tito em negar a liminar se baseou pela falta da data sobre quando a CPI da KMC deveria começar.

“Eu entendo que foi uma decisão equivocada de Dr. Tito, já que ele negou a liminar dizendo que, no pedido, deveríamos dizer quando é que a CPI deveria começar. Está lá no nosso regimento interno e (…) ele já deveria ter pedido essa informação que no próprio regimento diz: que a partir da quantidade de assinaturas (…), a CPI deve começar imediatamente. Eu achei até descabida você não ter dado a liminar por este motivo”, citou.

 

Ernesto completou afirmando que o mérito da questão continua valendo, já que o caso ainda não foi julgado. Quanto a entrar com um novo pedido de liminar, o vereador afirmou que sua bancada está analisando o caso.

 

“O único responsável por não acontecer essa CPI é o vereador Junior Gomes”, dispara

 

Indagado se o pedido a justiça poderia dificultar ainda mais a decisão de Junior Gomes de implantar a CPI da KMC, sobre ótica de se ter que esperar uma decisão judicial (que pode levar um ano ou mais), Ernesto afirmou:

 

“Pode ter acontecido isso, mas quando o vereador Carlinhos (da Cohab-PSL) entrou na Justiça, já se passava um bom tempo, se eu não me engano mais de seis meses entre o pedido e Junior (Gomes) não tomava uma providência. O único responsável por não acontecer essa CPI é o vereador Junior Gomes”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores