09
agosto

Eleições 2014


Virou esculhambação

 

 

Um bom mandato deveria começar com bons exemplos e boas atitudes, mas não é o que acontece com boa parte dos candidatos que fazem campanha em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Basta dar uma volta pela cidade para notar a tremenda poluição visual em várias partes da cidade. São canteiros e praças tomados pelas bandeiras e placas de propagandas, prejudicando inclusive a mobilidade urbana.

 

Nas proximidades do Açougue público uma bandeira foi amarrada junto a uma placa de sinalização. Péssimos exemplos para políticos que deveriam respeitar a população.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14 Comentários

  1. EDIBERTO disse:

    Infelizmente este é o retrato da nossa classe política, agora eu pergunto: Onde Estão as autoridades desta cidade? Onde foi parar a lei e a ordem em Sta cruz? Onde está o Prefeito ? ele ainda governa Sta cruz? Onde está o famoso e competente secretário de mobilidade urbana? Estamos chefiados e governados pela escória política, nosso povo não merecia um nível tão baixo!

    1. EDIBERTO disse:

      Vou corrigir a minha pergunta: Onde está o Tribunal Superior Eleitoral? onde está o nosso famoso Ministério público? ou seja, aqui se faz crime eleitoral em baixo de nosso nariz, e não temos nenhum órgão aqui em Santa cruz, que fique do nosso lado! Somos uma sociedade desprotegida, e isso só acontece em cidades atrasadas como a nossa, gostaria muito de ver um dia a população se revoltar contra estes safados, vc já imaginou se os moradores de uma determinada rua, impedissem de um carro de som seguir em frente? Se fosse numa favela de uma grande cidade, isto já teria acontecido, pois lá o povo tem mais coragem do que nós!!!

  2. juvenal disse:

    E os carros de som ensurdecedores vuleme para o bairro inteiro ouvir, se a pessoa estiver usando o celular conversando ou mesmo dentro de casa vendo tv nao se ouvi mais ate o carro ir bem longe

    Mas logo passa outro carro sonoro uma bicicleta etc, agora ficam as perguntas isso nao è pertubaçao do sossego poluiçao sonora e visual? Gostaria que alguma altoridade dessa uma resposta sobre isso se pode se nao pode pois as placas de propaganda muitas foram retiradas

    O que foi otimo, sei que os candidatos podem fazer a sua publicidade mas deveriam ter mais respeito pois nao votarei em um candidato que faça mais barulho fogos ou por causa de bandeiras pelo contrario…

  3. Mario disse:

    Pena que nossa sociedade seja formada por”tabaquinhas e boca abertas” que sedem seu direito de transitar, seu direito ao silinecio dentro de suas proprias residencias(porque todos continuam passsando do limite das 10 horas, alem de sons ezuberantes),em troca d enada.

  4. manoel pereira a da silva disse:

    sem contar um bemdito de um caminhao que fica trafegando na avenida que da acesso ao moda center em dias de feira bem lentamente impedindo o trafego, pelo amor de deus isso e um nojo

  5. manoel pereira a da silva disse:

    caminhao esse que carrega as placas

  6. Lidio Nunes disse:

    Tem gente que quer dar uma de Campanha limpa mas só vale pra Recife.

  7. Jorge Mello disse:

    O interessante é que se alguém colocar um cavalete de alguma loja, a prefeitura vem e recolhe. Mas uma poluição visual dessa é aceita. Em Santa Cruz só vale quem tem!!!

  8. Júnior disse:

    Estes são as pessoas que nos representam e pretendem continuar nos representando.
    Mas não me representam !!!

  9. Queiroz disse:

    Meu amigo, não é apenas a poluição visual que virou esculhambação, o mais absurdo é a poluição sonora, é uma vergonha o volume do som usado por essses que dizem ser nossos representantes.
    Fica a pergunta: onde está a justiça que não coíbe essa prática abusiva?????

  10. Queiroz disse:

    Perturbação do sossego(som alto, baderna, etc.) O que fazer? Quais são seus direitos?
    IN: MAURICIO VERGNE
    30dez2013

    Barulho intencional, baderna, algazarra,…É crime! Contravenção Penal / Ato Ilícito, e não depende da boa vontade, responsabilidade ou expediente de qualquer município para resolver o incômodo, pois é Lei Federal.
    É cada vez mais freqüente o cidadão ter problemas, com a perturbação do sossego e muitas vezes nos perguntamos o que podemos fazer, ficamos perdidos sem a informação correta. Este artigo, hoje me volto a este polêmico tema, vamos sanar as eventuais dúvidas e exercer o Direito com sabedoria, saiba mais:
    Carros, serestas, bares, igrejas, carros de propaganda, vizinhos fazendo algazarra, são os maiores vilões que intranqüilizam o sossego alheio. Quando chamamos os policiais eles estão despreparados para aplicar a Lei do Silêncio que prevê 70 decibéis, pois o policial não tem o medidor. Pois bem, isso pouco importa caro cidadão, pois o Decreto-Lei 3688/41, Lei das contravenções Penais – LCP é claríssimo em seu artigo 42 quanto a prática de infração, vamos observar então o que ele diz:
    Perturbação do trabalho ou do sossego alheios
    Art. 42 – Perturbar alguém, o trabalho ou o sossego alheios:
    I – com gritaria ou algazarra;
    II – exercendo profissão incômoda ou ruidosa, em desacordo com as prescrições legais;
    III – abusando de instrumentos sonoros ou sinais acústicos;
    IV – provocando ou não procurando impedir barulho produzido por animal de que tem guarda:
    Pena – prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

    Porém para que possamos aplicar a Lei precisamos que o infrator tenha vontade consciente de perturbar o sossego alheio, que nada mais é que agir com DOLO

  11. EDMILDA QUEIROZ disse:

    VAMOS FAZER UMA CAMPANHA CONTRA ESSE ABSURDO!
    VAMOS AGIR E COBRAR DAS AUTORIDADES!
    VAMOS CONVOCAR A MÍDIA DA CIDADE PARA INTIMIDAR ESSES FORA DA LEI, QUE NÃO QUEREM SAIR DO PODER!
    VAMOS CONVOCAR AS AUTORIDADES COMPETENTES PARA NOS DEFENDER EM NOSSOS DIREITOS!
    VAMOS AGIR ANTA CRUZ!
    NÓS PODEMOS NOS REUNIR E PRESSIONAR AS AUTORIDADES COMPETENTES!
    PODE CONTAR COMIGO!

  12. bruno césar de souza disse:

    cade vcs do ministério publico que não fazem nada,porque o sr prefeito nao coloca os seus fiscais para recolherem esses cavaletes, faixas e bandeiras dos candidatos?, pois não mim esqueci de quando vi em vários estabelecimentos os ficais da prefeitura recolhendo tudo q fosse de cavalete à faixa, quer dizer que as leis só servem para os comerciantes? então população vamos nus reunir e formar nossas próprias leis já chega dessa ditadura de tabostinha e boca @#$¨%, pode contar comigo Edimilda Queiroz, tem muitos antas cruzenses que só servem para correr atras desses m#$%@s desses candidatos que não estão nem ai para eles, tem uns que gastam fortunas em campanhas politicas, agora vá atras de um para pedi uma ajuda para ve se voce consegue?

  13. JANE disse:

    E ISSO AI É UM AÇOUGUE É?PENSEI QUE FOSSE O LIXÃO…ECA ISSO É O MINIMO É PLACA ,É BANDEIRA,CARROS NAS RUAS FAZENDO BARULHOS TERRIVÉL E SEM FALAR DOS FOGOS QUE É UM ABSURDO NOSSA AS AUTORIDADES E ESSE CANDIDATOS QUE ESPERAM NOSSO VOTOS PRA CHEGAREM LÁ.DEPENDER DE NÓS DEVERIAM TEM MAIS RESPEITO COM AGENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores