25
novembro

E Aguinaldo?


“Pelo que eu saiba, é Francisquinho que deverá ser convocado” diz Zé Minhoca sobre vaga deixada com sua licença da Câmara

 

O vereador Zé Minhoca (PSDB) participou nesta segunda-feira (25) do programa Rádio Debate e falou da polêmica que cercou o projeto que doa o terreno da praça de alimentação aos barraqueiros. De acordo com o vereador, a Comissão de Legislação e Justiça, presidida por ele, solicitou dos assessores jurídicos, o parecer técnico em relação ao projeto que apontou falhas pontuais no mesmo, como o caso de os barraqueiros não gastarem na obra. Na visão do vereador, o município não poderia arcar sozinho com os recursos da praça, mas o projeto foi corrigido e aprovado.

 

Zé Minhoca afirmou que ainda esta semana estará solicitando o seu afastamento da Câmara de Vereadores para fazer uma cirurgia na coluna. Fato esse que culminará com a convocação de um suplente para assumir sua vaga temporariamente. O vereador acredita que Francisco Ricardo (PSDB) deverá ser o empossado.

“O presidente da câmara é quem tem o encargo de convocar o suplente para assumir o cargo. […] Neste caso especificamente, pelo que eu saiba, é Francisquinho que deverá ser convocado. Se ele vai permanecer no cargo ou não, eu não entrei nesse detalhe com ele ainda” pontuou.

 

O vereador disse que deixa protocolado na Câmara, um projeto de concessão do transporte público, onde será feita uma licitação para grandes empresas do segmento participarem e viabilizar o sistema de transporte público em Santa Cruz.

 

Zé Minhoca falou dos envolvimentos com polêmicas como o caso de estar armado em plenário,  tendo um atrito com um homem durante uma sessão da Câmara e a discussão com Deomedes Brito (PT).

 

 “Eu aprendi a não levar desaforo pra casa. No caso daquela noite, que eu quero apagar da minha memória, o cidadão tirou todos nós do sério […] e eu tive que tomar aquela atitude. No caso de Deomedes, até hoje eu aguardei ele me pedir desculpas. As câmeras gravaram o que aconteceu, eu solicitei por diversas vezes essas imagens para provar o que aconteceu e até hoje não recebi.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores