07
maio

Crise que segue


Áudios vazados em redes sociais mostram que crise no grupo taboquinha está longe de terminar

 

Cotado como um dos possíveis indicados por José Augusto Maia, médico Francisco Zacarias é o estopim de fortes declarações. Foto: Thonny Hill (arquivo).

Um assunto ganhou destaque na noite de ontem (06) em diversos grupos de política na rede social WhatsApp.

 

Um áudio vazado, supostamente com a voz do médico Francisco Zacarias, que é cotado como um dos nomes a ser escolhido pelo ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS) para compor uma chapa a majoritária para 2016, repercutiu graças as fortes declarações.

 

No áudio, é mostrada toda a insatisfação em relação a pré-candidatura do vereador Fernando Aragão (PROS), que também é apoiado pelo vereador Ernesto Maia (PSL) e outros vereadores da mesma bancada.

 

Em um desses grupos, o médico, por várias vezes, foi questionado se, de fato, a voz com as declarações fortes seria a dele, mas o mesmo chegou a negar, embora algumas fontes confirmem que a voz é, de fato, a do médico.

 

Confira um dos trechos mais fortes de um dos áudios vazados.

 

“Cansei de ver o povo de Ernesto e Fernando baixarem o cacete em Zé Augusto. Quando aparece um nome como boato ou coisa assim, eles baixam o cacete como baixaram o cacete em mim, como ligaram para Flávio (Pontes) e o colocaram ao vivo para ele dizer se era ou não era candidato. Ou seja: eles só vivem baixando o cacete. Quer saber… Minha paciência agora acabou! Se tiver que ir para o pau, vamos para o pau todo mundo! Vamos rachar (o grupo) e eu quero ver quem leva a melhor!”, afirmou.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores