05
fevereiro

A espera


Afrânio concorda com presidente da Câmara em esperar julgamento de mérito para instalação da CPI

 

 

Nossa equipe ouviu, na última terça-feira (4), o vereador situacionista Afrânio Marques (PDT) sobre o seu posicionamento em relação à demora da mesa diretora da Câmara de Vereadores para instalação da CPI da KMC Locadora.

 

Afrânio é o 1º secretário da Casa Dr. José Vieira de Araújo, e concordou com a decisão do presidente Junior Gomes (PSB) em aguardar o julgamento do mérito da liminar proposta pelo vereador Carlinhos da Cohab (PSL), negada pela justiça, para tomar um posicionamento em relação a instalação da CPI.

 “O meu posicionamento é de espera porque o pessoal da oposição entrou na justiça, teve uma liminar e essa liminar o juiz indeferiu alegando, principalmente, essa questão de falta de prazo. Estamos no momento de aguardo” pontuou.

 

Afrânio ainda afirmou que quando a decisão judicial sair, a CPI será instalada imediatamente.

“Estamos aguardando essa decisão judicial. Se sair amanhã, logicamente, essa CPI vai ser instaurada. Se demorar mais, a gente vai ficar aguardando isso ai”.

 

O vereador apontou que é favorável a investigação e disse ter pedido ao governo municipal que enviasse todo o contrato da KMC para o Ministério Público. Segundo Afrânio, a investigação feita pelo MP é mais um motivo para adiar a CPI.

 

Perguntado se e o pedido da CPI pela Oposição é justo, Afrânio preferiu aguardar o desenrolar dos fatos e citou sua atuação na Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou, na legislatura passada, a doação irregular de terrenos públicos.

 “Se é justo ou não, só o tempo que vai dizer. Vemos hoje a Oposição falando e ­— quando foi para renovar a CPI dos Terrenos Públicos — que se dizia que era uma CPI de Afrânio e de Junior. Se colocava isso como injusta. Hoje temos como exemplo a construção de uma creche e duas Unidades Básicas de Saúde graças a essa CPI. Essa questão de “justo ou injusto” vai depender do ângulo que as pessoas estão vendo de acordo com seus interesses, em especial, a bancada de oposição” disse.

 

Ouça a entrevista na íntegra >>>clique aqui

5 Comentários

  1. Eiinstein disse:

    Afrânio quem te viu, quem te vê, você sabe que a CPI é um instrumento da minoria, e não havia necessidade de entrar na justiça, isso é mais uma enrolada da situação, você só sabia fazer política quando era oposição, por isso que eu e minha família deixamos de voar em você.

  2. Renato gonçalves disse:

    um dia Afrânio vem pedir meu voto, eu tenho a resposta pra dá a ele, cínico.

  3. Tiago Ferreira disse:

    Quem era Afrânio, em!? Putzz…

  4. ricardo disse:

    quer realmente saber quem de verdade é uma pessoa dÊ poder a ele !!!pra mim isso se chama safadeza esse sujeito se dizia sempre ser tao honesto e direito mais agora ele mostrou sua cara sinica e safada ele nao é a favor por que sabe que o seu prefeito meteu a mao no bolso do povo todo mundo sabe disso se ele nao roubou que me prove o contrario atraves da cpi enquanto edson e sua quadrilha muito bem organizada nao me provar que roubou para mim ele sempre vai ser um ladrao se ele tiver achado ruim esse meu comentario que me prove o contrario atraves da cpi que serei o primeiro a lhe dar os parabens e pedir desculpas por achar que ele tinha roubado e ate posso votar nele mais ele nao manda abrir a cpi entao me desculpe vossa excelencia edson de souza vieira mais pra mim voce é um laaaaaadddddraaaaaooooooooooo

  5. Marcelo Aragão disse:

    Muda a cor da lona e o papel do palhaço no espetáculo !!! Nada como um dia atrás do outro para a máscara do falso moralista cair.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores