07
abril

Começando a campanha


Toinho do Pará anuncia que entregou o cargo na casa Civil e fez convite a Dimas Dantas para apoiar seu projeto eleitoral

 

Em entrevista concedida no programa Radio Debate, o pré-candidato a deputado estadual, Toinho do Pará (PSL), anunciou que já se descompatibilizou do cargo que ocupa na Casa Civil.

 

“Eu tomei minha decisão, me antecipei, entreguei meu cargo e agora, junto com amigos, irei buscar o apoio em outras cidades”, frisou o político, completando que, entre seus planos, estão a busca de apoios em Jataúba, Brejo da Madre de Deus, Taquaritinga do Norte, Toritama e também na Capital Pernambucana.

 

Chances de uma eleição se tornaram mais difíceis

 

Indagado se as dificuldades em conseguir se eleger aumentariam, perante outros nomes na disputa como Alessandra Vieira (PSDB), Ernesto Maia (PSL) e, com grandes chances de Dimas Dantas (PP) também entrar na corrida, Toinho afirmou crer nessa dificuldade.

 

O político mostrou que não simpatiza com a ideia de dois nomes, ele e Ernesto, concorrerem a disputa eleitoral.

 

“Se tem dois candidatos, eu só quero saber da minha candidatura”, frisou.

 

O suposto ultimato a José Augusto Maia

 

Sobre esse ponto, Toinho negou que houve tal conversa com o deputado. O pré-candidato afirmou que, o que conversou com José Augusto, foram assuntos de ordem política, mas que passaram distante de tal ultimato.

 

O nome Dimas Dantas

 

Um fato que chamou a atenção foi a postura de Toinho quanto ao nome do vice-prefeito que, na última semana, anunciou sua polêmica saída da Secretaria de Educação, deixando em aberto a possibilidade de concorrer as eleições.

 

Toinho citou que receberia Dimas de “braços abertos”para apoiar seu projeto de candidatura, mas teceu elogios caso o nome do mesmo entre na corrida eleitoral.

 

“Se Dimas for chegar (a concorrer nas eleições), que Deus o proteja, pois ele é digno de qualquer mandato”, concluiu.

Um Comentário

  1. Arlindo F disse:

    Aí tem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores