13
julho

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck Stiffen

Insatisfações – Já havíamos discutido em nossas curtinhas que a provável ida de Jessyca Cavalcanti (PTC) para a denominada Chapinha do grupo de situação teria causado insatisfações a alguns pré-candidatos. Contudo, ninguém havia se pronunciado publicamente.

Conversa – O pré-candidato a vereador Comandante Martins (PSD) afirmou, em conversa com esse colunista e com o comentarista político Ralph Lagos, que não aceita o nome de Jessyca na chapinha.

Vai lutar – Martins garantiu que vai lutar até o último momento para que essa possibilidade não se concretize, pois o mesmo defende o que foi garantido ao grupo da chapinha. Ou seja, políticos que tem ou já tiveram mandatos e suplentes que assumiram na atual legislatura não fazer parte da mesma.

Escondido? – Martins nos autorizou a publicar o teor da conversa, pois disse que não tinha nada a esconder. O mesmo afirmou que, após ter trabalhado seu projeto político nos últimos três anos, não aceitará imposições ou simplesmente servir de cauda para garantir o mandato de alguém.

Fileiras – O número de pré-candidatos insatisfeitos com a possibilidade de Jessyca fazer parte da chapinha aumenta a cada dia, tanto na própria chapinha quanto no chapão, o que levará a aumentar as fileiras do comandante nessa batalha.

Desgaste – O referido tema está ocasionando um desgaste interno, que não é não mais silencioso, aos projetos políticos do prefeito Edson Viera (PSDB). O político terá que apagar, o mais rápido possível, os focos de incêndio; isso, se quiser ter uma convenção tranquila.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores