26
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenInflamou – O anunciou por parte do ex-vereador Aguinaldo Xavier (PHS) de que será candidato a deputado estadual inflamou os bastidores do grupo Taboquinha, isso devido a um acordo entre os membros da cúpula do grupo de que o nome para o cargo em 2018 seria para o ex-deputado federal José Augusto Maia.

É o grupo – Em contato com o Blog do Ney Lima o vereador Fernando Aragão (PTB) afirmou que não conversou com Aguinaldo, mas “O compromisso do grupo foi assumido com José Augusto para 2018”.

Fora do grupo – Pelo que parece, ao menos os líderes do grupo Taboquinha não querem correr o risco das eleições de 2014, onde saíram extremamente rachados e fragilizados do pós-eleições.

Desgarrando – O complicador é a possibilidade de outros nomes desgarrarem da suposta “união” do grupo para 2018. Um dos possíveis nomes com mandato, que poderá apoiar o projeto de Aguinaldo, é o vereador Deomedes Brito (PT).

2017 – Deomedes não se posicionou de fato. O mesmo afirmou que só discutirá as eleições de 2018 em meados de 2017. Contudo, é notório que o vereador saiu com uma dívida de gratidão com Aguinaldo, devido ao apoio nas eleições de 2016.

Abafou – Uma coisa é certa: a disputa pela liderança de bancada de Oposição e essa nova celeuma para 2018 abafou os conflitos internos do grupo Boca Preta.

Alfinetadas – As mais recentes alfinetadas do grupo Boca Preta ficaram nas redes sociais entre o vereador reeleito Junior Gomes (PSB) e o chefe do gabinete da presidência da Câmara, Carlos Lisboa.

As opiniões e informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores