17
outubro

Apoiadores de Haddad em Santa Cruz fazem pesadas críticas a Jair Bolsonaro


Na manhã dessa quarta-feira (17), apoiadores do presidenciável Fernando Haddad (PT), em Santa Cruz do Capibaribe, participaram do Programa Rádio Debate da Rádio Polo. Entre eles, os vereadores Deomedes Brito (PT), Ernesto Maia (PT), Joab Gomes (PSD) e Júnior Gomes (PSB), fazendo contraponto ferrenho ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), líder em pesquisas recentes.

“Todas as forças democráticas da cidade, estão nesse projeto”, disse Ernesto, citando militantes de Ciro Gomes, no primeiro turno, partidos ligados à esquerda e grupos alternativos locais. Segundo o petista, 12 dos 17 vereadores de Santa Cruz do Capibaribe estão com o candidato Fernando Haddad. “Alguns, vereadores que, inclusive, nunca militaram no nosso campo político”, pontuou.

Ernesto afirmou que os apoiadores do presidenciável petista organizará carreatas no município, nos próximos ias. Aliados do adversário impressionaram com movimentos durante o primeiro turno.

Para o vereador Deomedes Brito, o candidato adversário tem um ‘discurso de ódio’, afirmando que Bolsonaro é contra negros, mulheres, quilombolas, trabalhadores, além de ser favorável, segundo o petista, à ditadura e torturas

“Estou alertando o povo de bem de Santa Cruz. Se você defende quem defende a tortura, está sendo favorável a quem torturou Jesus”, disse direcionado especialmente aos cristãos e complementou depois “em vez de uma arma na mão, prefiro um livro. Precisamos desarmar o bandido e dar livros aos cidadãos”.

Flávio Balbino, Carlos Lisboa, Marcelo Taubet e a poetisa Ágda Moura, entre outros, também estiveram presentes.

Na semana passada, o programa Rádio Debate recebeu um grupo de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PSL). A votação em segundo turno acontece no próximo dia 28.

Um Comentário

  1. MARCELO José disse:

    E a mamata vai acabar e vocês espero que não se eleja mas o povo tá cansada de ser roubado e vocês querem com conversinha engana o povo mas nos acordamos e nosso presidente e Bolsonaro acabou vai ter mudança agora e em 2020 também vergonha de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores