06
março

Aliado a DEM e PSDB, Armando Monteiro apoia Lula, mas não alguém indicado pelo ex-presidente


Foto: Elivaldo Araújo (Arquivo).

O senador Armando Monteiro Neto (PTB), que há pouco tempo esteve aliado com o PT, atualmente está no palanque de oposição a Paulo Câmara (PSB), em grupo liderado por DEM e PSDB. Apesar disso, ele declarou nesta terça-feira (6), em entrevista à Rádio Jornal, que vai apoiar o ex-presidente Lula (PT) se o petista conseguir se candidatar à presidência.

No entanto, o mesmo não acontece, com alguma indicação caso Lula não possa ser candidato. “Se ele não for candidato, não tenho compromisso com outra candidatura que ele apresente”, afirmou Armando.

No Estado, o grupo decidiu apresentar uma chapa única que deve ser anunciada até o dia 20 de abril. São cotados para candidato ao governo o próprio Armando Monteiro, o senador Fernando Bezerra Coelho, além do ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB).

Um Comentário

  1. Boulos é mais uma “alternativa” da esquerda, desejada pela direita que gostaria de ver uma parcela dos trabalhadores e da juventude desistirem de lutar contra o golpe e contra a prisão de Lula e passarem a apoiar pseudos candidatos da esquerda, apoiados pela direita. Soma-se assim ao candidato majoritário desse “campo alternativo”, do PDT, Ciro Gomes (ex-PSDB, PPS, PSB etc. ) que vem ganhando destaque na imprensa golpista para tacar Lula e defender os militares e sua intervenção no Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores