15
março

“Acho que só podemos esperar agora pelo Chapolin Colorado” – afirma funcionário com abandono do Terminal Rodoviário


Fotos: Gilson Fernandes

Na manhã desta quarta-feira (15) a equipe de reportagem esteve, mais uma vez, no Terminal Rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe. Inaugurado em 1985 e tido antes como um dos cartões postais da cidade, o prédio, que é de propriedade estadual, padece em meio ao abandono e a insegurança.

É comum que os cerca de 1000 passageiros que embarcam e desembarcam diariamente passem por situações constrangedoras como encontrar os banheiros fechados, ver infiltrações e ferragens a mostra nas paredes e também a presença de usuários de drogas, que usam o local não só para consumo, mas também como abrigo.

Um dos funcionários do local, que não quis ser identificado, relatou que muito da limpeza do espaço é realizada de forma improvisada por falta de material, tendo que, por várias vezes, já ter relatado ele e outros tiveram que comprar produtos de limpeza usando dinheiro do próprio bolso.

.

Outro fator destacado é a insegurança, já que o prédio fica ao lado de onde será inaugurado o novo Centro de Educação, que terá mais de 1200 crianças estudando em suas dependências.

O popular ainda cobra providências por parte do Governo do Estado, em especial do deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB).

“Infelizmente vivemos isso diariamente e cobro para que algo seja feito. Temos aqui um deputado da terra, que poderia muito bem tentar interceder junto ao governador Paulo Câmara (PSB) para mudar essa situação. Digo a você: espero a hora de me aposentar para sair daqui, pois vejo que pode acontecer algo de ruim a qualquer hora. Acho que só podemos esperar agora pelo Chapolim Colorado, para ver se ele pode nos ajudar” – disse.

Um Comentário

  1. jane disse:

    E mesmo e uma vergonha tanto dinheiro que entra esses politicos num faz nada pra melhorar nossa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores