22
julho

“A política em nosso município está partida em três pedaços” – diz Afrânio Marques sobre possibilidade da terceira via


Foto: Janielson Santos.

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito para as eleições 2020, Afrânio Marques (PDT), participou na tarde desta segunda-feira (22) do programa Rádio Debate. Ele revelou que não irá apoiar os tradicionais grupos do município, porém ressaltou que irá tentar juntar pessoas para construir uma nova alternativa.

“Estamos buscando um espaço que hoje já existe, e ele tá bem maior em nossa cidade. A política em nosso município está partida em três pedaços e existe um espaço para uma terceira via” – disse.

Afrânio Marques falou sobre membros do grupo e que estaria no Governo de Edson Vieira, a exemplos de Rodrigo Bezerra, Euzébio Pereira e Lenildo Araújo.

“Eles vão ficar no governo sim, mas a gente tem um grupo que ultrapassa e também são pessoas boas e inteligentes, mas eles resolveram ficar, e eu sair por não concordar com algumas práticas. Posso afirmar que Gilberto Geraldo e Júlio Cesar, estavam lá (na Prefeitura) e agora estão com a gente” – completou.

Durante a entrevista, ele não descartou a possibilidade de aproximação com o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro, para compor um mesmo projeto. Ele ressaltou que poderá procurar também os pré-candidatos Fernando Aragão e Dida de Nan.

“Tudo é possível em relação à Allan, já o conheço de um bom tempo e temos uma relação boa, mas vamos conversar e irei querer conversar também com o Fernando Aragão e Dida de Nan, pois a gente só não pretende fechar com quem tem a ficha suja ou alguma condenação na justiça, e são essas pessoas que estamos decididos em não compor” – avaliou.

Ainda em sua participação, Afrânio Marques comentou sobre polêmicas dos áudios vazados pelo ex-vereador Vânio Vieira, além de comentar sobre a época em que presidia a Câmara de Vereadores de Santa Cruz.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores