23
janeiro

A polêmica da doação do terreno – Capítulo 04


Audiência pública que debateria doação de terreno para o SENAI será adiada

 

Estava programada para esta quinta-feira (23) uma audiência pública na Câmara de Vereadores para tratar da doação de terreno público para construção do SENAI. A reunião foi adiada, de acordo com a assessoria da câmara, por causa do recesso no SENAI que só retornará à atividade em 15 de fevereiro.

 

A câmara deverá informar ao gabinete do prefeito que o projeto de doação do terreno, localizado por trás da Escola Inove Gonçalves, em área valorizada do município, seja retirado do regime de urgência.

 

O projeto divide opiniões até dentro do grupo de situação, com vereadores dividindo posições diferentes. O vice-prefeito Dimas Dantas (PP) se mostrou contrário à posição do prefeito Edson Vieira (PSDB) pela doação do terreno naquele local.

Um Comentário

  1. Maria da Conceição da Silva disse:

    Desde a sua emancipação as Doação de Lotes Públicos e ocupação de APP’s são assuntos delicados em Santa Cruz do Capibaribe, haja visto a lisura, transparência e respeito que tem sido apresentado para o população ano após ano, mandato após mandato, não importando quem esteja no poder se taboquinha, se boca preta (ironia). Fale sério, não há audiência publica em relação a esse assunto pq doações de lotes publicos nunca será discutida em a portas abertas com a população. Isso é tudo picaretagem e discurso demagógico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores