10
fevereiro

A onda de violência


Governo municipal começa a receber cobranças pela onda de violência

 

 

O governo do prefeito Edson Vieira começa a ser cobrado, principalmente nas redes sociais, pela onda de violência em Santa Cruz do Capibaribe. A cidade registrou dois homicídios e um latrocínio nas últimas 24 horas, além dos furtos e assaltos que se tornaram constantes.

 

Apesar do controle das polícias militar e civil ser de responsabilidade do Governo do Estado, a população espera que haja envolvimento da classe política local na busca por soluções.

 

No facebook se espalham frases com cobranças de vários tipos, entre elas uma imagem que lembra o slogan de campanha do prefeito, que pediu “uma chance para Santa Cruz”.

 

 

Reprodução: Facebook

3 Comentários

  1. José cleyton joanes da silva disse:

    Até a merenda ?

  2. Kevin disse:

    É verdade a onda de violência está grande , mais ao invés do GRUPO TABOQUINHA E seus eleitores ficarem com IMBECILIDADES, culpando o governo Edson Vieira deviam está em busca de alternativas para diminuir a violência. o que eles não fizeram em 12 anos. só fazem BADERNA e FAROFA, Trabalhar que é bom ZERO. Edson Vieira já é o MAIOR PREFEITO de Todos os Tempos. e A Mudança vai Continuar. o que EDSON não pode fazer é dar EDUCAÇÃO aos CRIMINOSOS que não tiveram PAI nem MÃE para Educar. Agora sim o momento é de UNIÃO dos GOVERNANTES TODOS BOCA PRETAS TABOQUINAS, SE unirem e tomarem medidas para aumentar o policiamento para diminuir a onda de roubos e assaltos.
    PS: MARCARAM PAULA MAIA, CURTIO THALLES MAIA , KKKKKK , ao invés de lançarem alternativas tão fazendo politicagem . não adianta 2016 Levam uma SURRA NAS URNAS.

  3. Jairon Nunes disse:

    pelo menos esses ladrões temos a esperança que a policia prenda, agora os grandes corruptos e ladrões de merenda é quase impossível serem presos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores