22
janeiro

A novela política em Caruaru ganha mais um capítulo


Novos vereadores participam de sessão extraordinária e votação que autorizava empréstimo para o BRT é anulada

Foto: Secom.

A noite desta terça-feira (21) também foi movimentada na Câmara de Vereadores de Caruaru, com a participação dos 10 vereadores suplentes que ocuparam as vagas deixadas pelos envolvidos em esquema de propina.

 

Na pauta, a votação pela anulação do projeto de criação do BRT, que autorizava a prefeitura daquela cidade a contrair um empréstimo de R$ 250 milhões para executar esse projeto voltado para a mobilidade urbana.

 

O projeto foi o estopim que revelou todo o esquema através da Operação Ponto Final no último mês de dezembro. O resultado da votação foi como esperado: todos os vereadores votaram a favor da anulação da votação anterior.

 

Com isso, a autorização para o empréstimo foi cancelada, mas terá o debate reiniciado nesta quarta-feira.

 

Debate será reiniciado com novos vereadores

 

De acordo com o presidente daquela Câmara, o vereador Leonardo Alves (PSD), uma nova sessão extraordinária deve acontecer às 15h para repassar aos novos vereadores a proposta do projeto.

 

É desejo do presidente daquela casa de leis recolocá-lo em votação antes do fim do recesso dos vereadores, que vai até o início do mês de fevereiro, mas corre sério risco de não ser votado por causa do regimento da Câmara.

 

Com informações do blog do Mário Flávio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores