21
maio

Adversários


Racha também nos Taboquinhas: “Vou mostrar que sou melhor que Toinho” revela Ernesto

 

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

O vereador oposicionista e pré-candidato a deputado estadual Ernesto Maia (PSL) participou na manhã desta quarta-feira (21) do programa Rádio Debate, veiculado pela Rádio Polo FM.

 

O vereador comentou sobre a situação do partido com dois candidatos e como ele vai encarar os pedidos de votos para a escolha do seu nome.

 

“Eu vou atrás dos meus votos, vou tentar convencer as pessoas a votar em mim, e onde tiver votos de Toinho do Pará eu vou explicar e provar que sou melhor que ele, e farei a mesma coisa também nos casos de Dimas Dantas (PP) do Pará e Diogo Moraes (PSB), pois sei que Dimas e os outros também irão fazer a mesma coisa, frisou.

Ernesto Maia destacou o objetivo da população escolher o seu nome como candidato oficial do partido.

“O meu grupo político desde 1988 tem só duas opções, Toinho e Zé Augusto, e a gente sente uma necessidade de renovação. Eu vou mostrar que meus posicionamentos durante toda a história do grupo político, que me credenciam a ser o candidato do grupo para as eleições de outubro”, pontuou.

 

O vereador comentou sobre alguns posicionamentos e afirmações do ex-prefeito Toinho do Pará nos últimos dias

 

“Ele está um pouco desgastado devido a alguns posicionamentos, e vou dar um exemplo claro, todos esperavam que Galego de Mourinha (PTB) iria apoiar Toinho e ele está me apoiando. Galego tomou a decisão depois que Toinho aceitou o emprego do governo do estado, que  na época deixou em dúvidas o seu apoio a Armando Monteiro (PTB)”.

 

Ernesto destacou a busca de apoio dos vereadores da bancada para a campanha eleitoral

 

“Estou tentando o apoio individual do meu grupo, e conseguir o apoio de Deomedes Brito (PT), Carlinhos da Cohab (PSL) e Galego de Mourinha e pelo que eu vejo eu tenho o apoio de Fernando Aragão (PTB) e Helinho Aragão (PTB) e quanto a Zé Elias (PTB), ele ainda não se pronunciou oficialmente e espero contar com o apoio dele”, citou.

 

Durante a entrevista, o mesmo afirmou que esteve a semana passada com o ex-vereador Dr. Nanau (PTB) e que o mesmo reafirmou que ainda fazia parte do grupo Taboquinha.

2 Comentários

  1. LUIZ BEZERRA (LULU) disse:

    kkkkkkkkkkkkkk Essa é a piada do século KKKKKKKKKKKKK

  2. EDIBERTO disse:

    Vocês tem que concordar comigo, que tem coisas e pessoas que são certo aqui. Vejam como é crítica a nossa situação social em relação a péssima opções políticas de nossa cidade! Aqui em minha terra se pratica politicagem ao invés de política pública, quando saio as ruas, penso que o que leio e ouço, não pode ser aqui em Santa Cruz, cidade cheia de buracos, obras inacabadas, fazem o mesmo serviço 3 a 4 vezes na mesma rua, e o pior depois que a referida rua já tinha sido asfaltada! Onde está a competência destas anomalias? só pensam em manter seus cargos, mas digo , eles não tem culpa nenhuma, os grandes culpados somos nós que os elegemos, acreditando em suas mentiras, ou você que pelo menos sabe lêr, acredita na capacidade destes políticos Santa cruzenses? Basta ver a sua postura nas ruas, a sua forma de falar, onde está o progresso de nossa cidade? Se elegessemos um cachorro, estaríamos bem melhor, pelo menos não ficaríamos com consciência pesada! Se juntar todos, não daria uma mão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores