07
abril

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Confiança: Após a saída do vice-prefeito Dimas Dantas (PP) da pasta da Secretaria de Educação, o prefeito Edson Vieira (PSDB) nomeou, de forma interina, uma pessoa de sua extrema confiança: a chefa de gabinete Priscilla Ferreira. A mesma deverá ficar a frente da pasta até terça-feira, 08/04, quando será nomeado o professor Joselito Pedro.

 

Adjunta: Parece que o prefeito não está com confiança em alguns nomes que faziam parte da equipe do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), pois caso contrário, de forma natural, quem assumiria a secretaria seria a adjunta Clécia Lira. A mesma está no dia-a-dia da pasta e por dentro dos projetos da mesma.

 

Não encaixou (I): Parece que o prefeito Edson Vieira (PSDB) ainda não conseguiu encaixar um nome com a cara da Secretaria de Educação.

 

Não encaixou (II): Pois vejamos… A secretaria já passou pelas mãos de Clécia Lira, de forma interina por Claudenice Dias, Dimas Dantas e agora por Priscilla Ferreira (que não tem o perfil da pasta) e provavelmente, será entregue ao professor Joselito Pedro.

 

Não encaixou (III): Se contarmos com os interinos, a nomeação de Joselito Pedro faz com que a pasta tenha o quinto secretário em menos de um ano e meio. Todos eram críticos ferrenhos da ex-secretária Socorro Maia, que passou em torno de dez anos a frente da secretaria.

 

Desarticulada: É assim que podemos denominar a chamada “Frente Jovem Taboquinha”. Primeiro, por não conseguir articular um protesto a vinda do secretário Paulo Câmara e segundo, por deixar vazar informações do “Whatsapp”, dando conotações políticas e não populares as movimentações.

 

Denúncia: O conselheiro tutelar Eliel Antônio postou em seu Facebook imagem da situação do carro do Conselho Tutelar. Segundo Eliel, o veículo está de seguinte forma: “2 pneus carecas, chave de seta (sustentado com um papelzinho), vazando óleo no motor e água do radiador”.

 

Sendo útil (I): O vice-prefeito Dimas Dantas abordou, em sua coletiva de imprensa, que vai procurar uma forma de ser útil a população de Santa Cruz do Capibaribe, assim como estava sendo na Secretaria de Educação.

 

Sendo útil (II): Na minha opinião, Dimas Dantas (PP) será sim candidato a deputado estadual, pois não vejo outra forma de ser útil a população no momento. As opções de Dimas são: montar no cavalo selado da candidatura a estadual ou ficar na geladeira de vice-prefeito.

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veículo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores