03
abril

Nas ondas do rádio


Rádio Debate aborda coletiva em que vice-prefeito Dimas Dantas deixou o cargo de secretário de Educação

 

 

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (03) abordou a situação do PSB, que visa montar uma agenda em São Paulo para Eduardo Campos a fim de torná-lo mais conhecido por parte dos eleitores paulistanos. Só 30% do eleitorado já “ouviram falar” no nome do governador, o que significa que há espaço de sobra para ele crescer nas próximas pesquisas.

 

Foi comentado sobre as duras criticas feita pelo senador e líder do PT Humberto Costa a Eduardo Campos, por tentar assumir a paternidade de obras federais e inaugurar sem a presença de ministros e representantes do Governo Dilma. O senador se referiu, especificamente, ao Museu Luiz Gonzaga, pelo qual o Governo Federal tem um grande apreço, inclusive a presidente Dilma, que gostaria de estar presente. Outra reclamada é o hospital Mestre Vitalino, em Caruaru.

 

Aconteceu durante o programa, a transmissão ao vivo da coletiva do vice-prefeito Dimas Dantas (PP), que anunciou o desligamento da secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, cargo que acumulava desde junho de 2013.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo:>>>Radiodebate03.04.2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores