21
março

Coluna


As curtinhas do Romenyck Stiffen

 

Comportamento: Nas curtinhas da última segunda-feira (17), abordei que estavam faltando profissionalismo, organização, seriedade e uma nova proposta para pensar Santa Cruz no denominado grupo “Taboquinha”, mas que alguns vereadores situacionistas e alguns secretários de governo estavam no mesmo barco.

 

Confirmação: Minha opinião vem se confirmando nos últimos dias em algumas entrevistas e na tribuna da Câmara, através dos pronunciamentos do presidente da Câmara, Junior Gomes (PSB). Os discursos do vereador pouco vêm se diferenciando dos discursos do programa “Oposição em Ação”, ou seja: cheios de brincadeiras, tentando ironizar e também humilhar os colegas parlamentares.

 

Perdendo tempo: O presidente Junior Gomes (PSB), ao utilizar esse tipo de discurso, parece não conseguir alcançar o ritmo da proposta de mudança alavancada pelo seu grupo nas eleições de 2012 e apresenta o “Mais do Mesmo”.

 

Demonstração: O eleitor demonstrou, nas eleições municipais de 2012, querer profissionalismo, organização, seriedade, respeito, honestidade e uma nova proposta para pensar Santa Cruz do Capibaribe.

 

Postura (I): Em minha opinião, o povo não quer brincadeira e sim ações, ao invés da preocupação irônica se o vereador Deomedes Brito (PT) vai ser candidato ou não a Vice Governador. O povo quer agilidade nas repostas sobre a implantação das CPIs da KMC e dos Teclados.

 .

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador e não refletem, necessariamente, a opinião deste veiculo de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores