12
março

Afirmações e alfinetadas


Zilda Moraes confia que Ronaldo Pacas manterá apoio a Mendonça Filho, mesmo em consenso ao nome de Alessandra Vieira

Fotos: Elivaldo Araújo.

Em participação no programa Rádio Debate, da Polo FM, a ex-vereadora Zilda Moraes (DEM) falou sobre os nomes postulantes as eleições 2014 no município e as afirmações do vereador Ronaldo Pacas (PSDC) em relação a possibilidade de abdicar seu apoio a Mendonça Filho (DEM) caso o grupo de situação feche em um único nome na disputa a federal.

 

Para Zilda, famílias Vieira e Maia travam duelo pessoal que não beneficia Santa Cruz

 

Sobre o primeiro ponto, de acordo com Zilda, Santa Cruz passa por uma verdadeira “salada política” e que os nomes que estão surgindo para a disputa eleitoral aparentam ser mais uma disputa pessoal do que no campo político.

“O que vemos nessas candidaturas é, tão somente, uma competição local. Minha gente! Vamos nos alertar! Será que é bom para Santa Cruz essas escolhas?! Aqui, nós estamos vendo uma disputa, agora, de famílias. É a família Vieira com a família Maia”, completou.

 

Zilda também indagou se, o que está acontecendo hoje, seria algo parecido a 1992, quando ex-deputado e ex-prefeito Augustinho Rufino colocou sua esposa, Salete Rufino, a disputar as eleições municipais, sendo derrotada na época por Aragãozinho (PTB) e que a opinião popular deveria ser levada em consideração.

.

.

Ronaldo Pacas continuará a apoiar Mendonça, mesmo com consenso fechado ao nome de Alessandra Vieira

 

Para Zilda Moraes, as últimas afirmações ditas por pelo vereador do PSDC, em abdicar do nome de Mendonça Filho (DEM) caso haja consenso, não será levadas adiante.

 

“Quando se fala no projeto do grupo para apoiar Alessandra (Vieira), eu alimento a esperança de que Ronaldo possa ficar com Mendonça. Se ele diz que é “um homem de grupo”, ele sempre foi do grupo de Mendonça, há muitos anos”, frisou, citando exemplos de Afrânio e Dimas Dantas, em ter seus apoios definidos.

 

Zilda também completou que, caso a opinião de Ronaldo em apoiar Alessandra siga em frente, a decisão será respeitada.

 

Possibilidade de Dimas Dantas entrar na disputa eleitoral e recado a vereadora Jessyca Cavalcanti

A ex-vereadora aproveitou para alfinetar o prefeito interino do município. Para Zilda, Dimas (PP) relutava a chance de se candidatar a estadual com o apoio de Eduardo da Fonte (PP), mas nos bastidores, o assunto era bem diferente.

“Ele relutava de público, mas dentro dele, ele alimentava este projeto de ser candidato”, completou.

 

Já contra a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC), Zilda afirmou que ela saísse do campo da “baixaria”  e passasse a respeitar o trabalho desempenhado pela ex-secretária de Educação, Socorro Maia.

 

 

2 Comentários

  1. vanessa disse:

    é por isso q não entendo, botar um maracujá de gaveta pra falar, enquanto tem tantos jovens se destacando, Clarissa Carvalho, Capilé, Tereza Catanha, Adérito Junior, que fazem seu trabalho caladinho mas que rende muitos frutos pra santa cruz,pq até agora a imprensa naum abordou a volta de André de Paula ao congresso? tendo em vista que ele foi votado aqui? e teve mais votos q Paulo Rubem estranho naum

  2. lucas disse:

    Concordo plenamente com Zilda,essas brigas dos maia com os vieiras,so quem perde com isso é a população.quem é esse povo aí q foi citado em cima,kkkkkkkk,comentario nada haver

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores