24
julho

Reação


Resposta do deputado José Augusto Maia a Paulo Câmara

;
Em resposta à nota do candidato a governador de Pernambuco, Paulo Câmara, venho esclarecer os fatos e me defender dos seus ataques.
..
Resposta I– Como forma de distorcer as denúncias que fiz na Tribuna da Câmara, sobre minha destituição do PROS, repercutidas pala imprensa nacional, ele traz informações relacionadas a processos que tramitam contra mim na justiça, mas que em nenhum deles houve o trânsito em julgado de sentença condenatória. Portanto, sou inocente perante os princípios constitucionais.
 ;
Resposta II– Que sou amigo do seu opositor, o senador Armando Monteiro. Em todas as entrevistas que dei e a cúpula nacional do PROS era sabedora, ressaltei minha relação de amizade pessoal e política com o senador, por isto não aceitaria proposta alguma, para ir para o palanque adversário. Motivo principal da minha destituição do comando do PROS-PE.
 ;
Resposta III– Sobre os argumentos de utilização da matéria para cunho eleitoral, não há necessidade desta tentativa, pois o candidato Armando Monteiro é o melhor posicionado nas pesquisas do Estado.
;
Resposta IV– Tenho provas de todas as informações prestadas, dentre outras, mas só as apresentarei perante a justiça.
;
Reposta V– Que eu “deveria ser banido da política”. Até hoje, os cargos que assumi, nos 24 anos consecutivos, foram conquistados pelo voto popular. A cidade que governei, Santa Cruz do Capibaribe, após minhas duas gestões, se tornou o 2º maior Pólo de Confecções do Brasil, referência nacional de emprego e renda e junto com o povo, construímos o maior Shopping Atacadista de Confecções da América Latina.
  ;
– Sobre o “golpe” mencionado. Vítima de um verdadeiro golpe fui eu, quando às vésperas das eleições, fui destituído arbitrariamente do comando estadual do partido e excluído totalmente do processo eleitoral, por não ter aceitado as propostas indecorosas para mudar de lado.
 ;
Finalizando, quero reafirmar aqui meu compromisso com a verdade e dizer a este senhor, que procure argumentos mais sérios e convincentes.
 ;
A verdade virá à tona.
;
José Augusto Maia
Deputado Federal

8 Comentários

  1. Lidio Nunes disse:

    Armando tá com a eleição perdida e sabe disso, pois não sai do canto nas pesquisas a muito tempo. E usou Zé no intuito de manchar a candidatura de Paulo e manchar Eduardo Campos. Com isso acabou com Zé Augusto que achava que a midia nacional é igual a do interior que era só falar que tentaram o corromper e iriam acreditar. Perdeu toda credibilidade por não ter provas do que diz.

    1. Mário Florêncio disse:

      PERDIDO?????? COMO!!!! Cade os votos de Dudu e Câmara em Pernambuco! Caro Lídio pena que dinheiro NÃO é eleitor ou seja não pode votar.

  2. Arlinda freitas Sá disse:

    zé tu quer é mídia grátis
    vai arrumar um emprego…

    1. einstein disse:

      concordo com você isso é um malandro de primeira classe, um preguiçoso e deveria sim ser banido da política, por todos os erros que cometeu em santa cruz.

      1. Carlos Ramos (Raminhos) disse:

        “Todo mundo nasce inocente… O ladão se faz com o meio…”
        Tradução: O Santo Câmara virou o Diablo Câmara.

  3. Fabiano disse:

    O ônus da prova recai sobre o acusador e até agora não se provou nada, nada, nadinha!

    Tá na cara que se existissem provas, a bomba já teria explodido!

    Apostaram no esquema “se colar, colou”… o problema é que colou um belo processo no pé do ouvido do FICHA SUJA REI.

    1. einstein disse:

      mesmo que ele tenha provas, esse cara é um desacreditado, ele quer dizer que nunca pegou propina é? e tem mais ele não se vendeu das duas uma, ou não houve isso ou o dinheiro que ofereceram a ele foi pouco.

  4. einstein disse:

    viva Zé honestidade! kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores