23
junho

Versões


Suspeito de ter cometido estupro contra adolescente em Santa Cruz do Capibaribe contesta denúncia anônima apresentada a polícia

 

No fim da manhã de segunda-feira (22) a redação do blog do Ney Lima recebeu João Aldemy do Nascimento (27 anos).

 

Ele é um dos suspeitos de ter cometido um estupro contra uma adolescente de 13 anos no bairro Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

O caso veio a público no último sábado (20) já que ele havia sido detido um dia antes, juntamente com Cícero Sebastião do Nascimento, conhecido por “Cisso” (39 anos).

 

João Aldemy e Cícero foram liberados após prestarem depoimento e João Aldemy procurou nossa redação para dar sua versão do caso, contestando a denúncia que fora apresentada, de forma anônima, a polícia.

 

A versão levada a polícia

 

No boletim de ocorrência, escrito pelo policial que esteve a frente do caso, Aldemy teria confessado que teria cometido atos libidinosos com a vítima pelo menos por três vezes. No boletim, Aldemy é o “Imputado 01” e Cícero é o Imputado 02.

.

.

A versão do suspeito

 

Durante a entrevista, Aldemy negou que o estupro tivesse acontecido já que, segundo ele, não houve relação sexual com a vítima e que a teria tocado, de maneira acidental nos seios, em momentos de brincadeiras com a menor de idade.

 

“Quero fazer minha defesa porque muita gente pensa que eu estuprei a menina, só que foi comprovado, em Caruaru, que a menina é “moça”, não foi tocada, mas para a polícia, só vai chegar daqui a 15 dias essa comprovação. Enquanto isso, quero ter minha defesa para não ficar como suspeito de estuprador já que, nas matérias dos blogs, está como se eu estivesse estuprado, mas isso não aconteceu.”, disse.

 

Questionamos se o mesmo suspeitava quem teria sido o autor da denúncia, mas Aldemy se negou a responder. O caso está sendo investigado.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores