26
janeiro

Sentimento de indignação marca velório de jovem assassinado a tiros em Santa Cruz


Pai estava inconsolável ao lado do caixão do filho morto. Fotos: Thonny Hill

Segue, na Igreja Monte Sião, o velório do jovem Luciano Régis Xavier de Melo (27 anos), morto a tiros na noite da última quinta-feira (25), em Santa Cruz do Capibaribe.

Vitima tinha 27 anos – Foto: Reprodução

Luciano foi morto com quatro tiros na cabeça e, até o momento, mais detalhes sobre o crime ainda não foram revelados pela Polícia Civil.

De acordo com as informações, as principais linhas de investigação trabalham em várias vertentes, mas duas possibilidades se sobressaem: a de que ele teria reagido durante uma suposta tentativa de assalto e também a de crime de execução.

No local do velório, familiares e amigos mais próximos evitam falar de forma mais aberta sobre o caso, porém não escondem os sentimentos de indignação e revolta.

“Ele não devia nada a ninguém. Foi injusto, uma covardia o que fizeram com ele” disse um dos tios, que preferiu não se identificar.

Ainda de acordo com amigos, o velório irá seguir com uma vigília durante a noite e o sepultamento está marcado para acontecer as 8h deste sábado (27), no cemitério Pedro e Paulo da Rocha, no bairro São Miguel.

.

Um Comentário

  1. Maria de Fátima disse:

    Que Deus conforte toda a família e que um dia haveremos de viver no mundo de paz muito triste um jovem com um futuro promissor pela frente e ter sua vida interrompida de maneira covarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores