05
julho

Segunda vítima de Santa Cruz do Capibaribe, executada a tiros na paraíba, é identificada


Duplo-Homicidio-Alcantil-Paraíba
Imagem cedida pela polícia

Foi divulgada a identidade da segunda vítima de um duplo homicídio acontecido no último domingo (03), no município paraibano de Alcantil.

O crime aconteceu a 300 metros da BR-104, mais precisamente em uma estrada de terra que dá acesso a localidade de Serra Verde, que fica na zona rural do município. Os dois foram mortos com vários disparos de arma de fogo, feitos principalmente na região da cabeça.

Segundo informações da polícia, a segunda vítima é a adolescente de 17 anos, identificada como Géssica Amanda da Silva, que residia na conhecida “Favela do Papelão”, em Santa Cruz do Capibaribe.

Já a primeira vítima era Lucivânio Alves da Silva (27 anos), que possuía uma vasta lista criminal como porte ilegal de arma e a prática de assaltos e furtos. Os corpos foram localizados de bruços, com as mãos próximas as cabeças, características de um crime de execução (clique AQUI para ver a matéria).

Um fato que chama a atenção é que Lucivânio já tinha sido alvo de outras três tentativas de homicídio, sendo a última delas registrada em 28 de janeiro deste ano.

Capturar
Clique na imagem para ler a matéria completa

Na ocorrência, ele tinha sido atingido por dois tiros, sendo um no braço direito e outro nas nádegas.

O caso segue sendo investigado pela polícia paraibana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores