16
maio

Santa Cruz do Capibaribe é alvo de mais uma operação conjunta “Força no Foco”


Fotos e vídeos: Gilson Fernandes

Nesta terça-feira (16) Santa Cruz do Capibaribe foi alvo de mais uma Operação Força no Foco. A operação conjunta entre as polícias Militar e Civil contou com vários efetivos, além de apoio com a utilização de um helicóptero.

A reunião que antecedeu a operação aconteceu no Teatro Municipal ainda pela manhã, onde também foi implantada uma estrutura de delegacia móvel em frente à delegacia local.

Em seguida, os efetivos saíram em comboio por diversos bairros, realizando operações de abordagem e com objetivo no cumprimento de mandados de prisão.

.

Uma coletiva será realizada ainda hoje na delegacia, que deve trazer os resultados computados. A operação foi ordenada pela Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS). A primeira operação foi questionada por sua eficácia devido ao baixo índice de prisões.

Confira o vídeo com os momentos iniciais da operação desta terça:

.

3 Comentários

  1. Anderson disse:

    Sabe Para que serve essa operação força no Foco para prender motos atrasadas. Só serve para isso moto de gente trabalhadora que todo dia precisa para trabalhar

  2. Lucas disse:

    Eu não denominaria essa ação como uma operação em prol do combate a criminalidade mas sim uma verdadeira campanha eleitoral que começa a todo vapor desde então em favor do atual governo do estado, ou seja, nada que trará reais benefícios para a população de Santa Cruz que tanto tem sofrido nas mãos desses marginais que nem dorme e nem tiras férias apavorando a vida das famílias de bem que aqui residem!

  3. JHANY disse:

    pra mim isso é insultar a população,só pra aparecer mesmo. como querem prender bandidos andando em comboio ,nada a vem ,é chamar o povo de idiota,os bandidos veem o comboio vindo e fica lá esperando ser preso.Governador de merda.essa não cola.ainda querem que seja uma operação bem sucedida.ecaaaaaa governo nojento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores