25
junho

Mulher que residia em Toritama morre em grave acidente na PE-120


Uma mulher de 52 anos, que residia na cidade de Toritama, foi uma das duas vítimas que morreram em um grave acidente ocorrido na PE-120. O fato aconteceu no último sábado (23), mas só agora as informações surgiram de forma mais detalhada.

De acordo com as informações, uma van que fazia o transporte alternativo de passageiros capotou no trecho entre as cidades de Agrestina e São Joaquim do Monte, onde além de Marinês Irene da Silva, um homem que residia na zona rural de Catende também faleceu e outras nove pessoas ficaram feridas, incluindo-se duas crianças.

De acordo com familiares de Marinês, ela seguia de Toritama, juntamente com dois netos, para a casa dos pais na zona rural de Batateira. Os três  iam para passar com eles os festejos juninos, quando aconteceu o acidente. Marinês chegou a ser socorrida por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

As outras vítimas, incluindo as crianças de dois e oito anos, foram levadas para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru, onde não correm risco de morte.

Ainda de acordo com as informações, o motorista teria perdido o controle do veículo ao não conseguir desviar de um buraco, onde um dos pneus teria estourado fazendo o veículo perder o controle. Não há informações sobre o local em que a mulher foi sepultada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores