07
julho

Crescimento de furtos, assaltos e homicídios em Santa Cruz são destaques em emissora de TV com repercussão estadual


santa-cruz-do-capibaribe
Foto: Guaraci Baldi (arquivo)

A crescente onda de violência, em especial assaltos, furtos e homicídios, foram repercutidos em uma reportagem, produzida pela TV Jornal de Caruaru.

A reportagem, feita no município na última quarta-feira (06) e veiculada em um dos jornais diários da emissora, mostrou entrevistas com vítimas, mas relatou também um problema recorrente: o fato de muitas delas não prestarem queixas na delegacia local.

Mesmo assim até o momento foram prestadas 1100 queixas de furtos e assaltos, sendo que, no mesmo período em 2015, eram 564 ou seja: um crescimento de quase 100%.

Outro aspecto focado na matéria é o aumento na quantidade de homicídios, 04 a mais em relação ao mesmo período do ano passado.

Até o momento, são 25 homicídios contabilizados em Santa Cruz, número que sobre para 95 quando se leva em consideração as outras sete cidades que também são atendidas pela 17ª Delegacia Seccional (Desec).

Em relação as ocorrências da 17ª Desec, no primeiro semestre de 2015 foram registrados 70 homicídios, 25 a menos em relação ao cenário atual.

A reportagem pode ser vista na íntegra, clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores