13
setembro

Acusado de planejar assassinato de Marcolino Junior é posto em liberdade


davi-fernando-e-rafael-leite-768x482

Foi posto em liberdade o homem acusado de ser o mentor do assassinato do jornalista e colunista social Marcolino Junior. O crime, que chocou o agreste, aconteceu em abril deste ano, onde o corpo do jornalista foi encontrado, em 18 de abril, em um matagal no distrito de Insurreição, zona rural de Sairé, em 16 de abril, depois de dois dias de desaparecido.

No corpo, que já estava em estado de decomposição, foram localizadas marcas de violência, entre elas perfurações feitas a faca, na região do pescoço.

De acordo com o inquérito da Polícia Civil, o jornalista foi morto por Rafael Leite da Silva (32 anos) em um motel, após ter levado um golpe marcial conhecido como “mata-leão” e depois esfaqueado 03 vezes no pescoço.

O corpo foi posto dentro do porta-malas do carro do próprio jornalista e sendo levado até Sairé, onde foi desovado. Ainda de acordo com o inquérito, o crime foi encomendado por Davi Fernando Ferreira Graciano (22 anos – foto), que era assessor pessoal do jornalista, cumpria a prisão preventiva no presídio Juiz Plácido de Souza.

De acordo com a defesa do mesmo, acatada pelo Juiz Hildemar Macedo de Moraes, o réu não possuía antecedentes criminais, teria boa conduta social, residência fixa e que as provas levantadas pela justiça colocariam dúvidas se o mesmo teria participação no crime. Rafael Leite continua preso.

Foto: Arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores