09
setembro

Zé Augusto comemora decisão da justiça e disputará uma das vagas da Câmara Federal


Foi divulgada nesta sexta-feira (09), a decisão da justiça sobre a suspensão dos efeitos da rejeição de contas do TCU (Tribunal de Contas da União) relacionado ao ex-prefeito José Augusto Maia.

Embora o deferimento não seja definitivo, o ex-prefeito ‘Zé Augusto’ espera que o pedido de impugnação seja indeferido e o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) possa homologar o pedido de registro de candidatura.

”Como sempre enfatizamos, as contas rejeitadas que embasaram o pedido de impugnação não há dolo, não configurou ato de improbidade administrativa, não há pedido de devolução de recursos e não houve prejuízo ao patrimônio público”, disse Zé Augusto.

O pedido de impugnação ao registro de candidatura, por parte do Ministério Público Eleitoral, se baseou na rejeição das contas do TCU (Tribunal de Contas da União) e do TCE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco).

Entretanto, com a decisão da justiça, o candidato que não disputava eleições há cerca de 10 anos, poderá disputar o cargo de deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores