26
maio

Vereadores da Situação cobram abertura de CPI para investigar suposto superfaturamento na reforma do plenário da Câmara



Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe na tarde da quinta-feira (25), três vereadores da Situação cobraram o presidente da Casa de Leis, Zeba Climério, que o mesmo instaure uma CPI para investigar um suposto superfaturamento na reforma do plenário da Câmara. Na época da reforma, o presidente era o vereador Capilé da Palestina.



O primeiro vereador que cobrou na tribuna a celeridade na instauração da CPI em relação à reforma da Casa de Lei, foi o vereador Emanuel Ramos.


“Da mesma forma que encaramos a abertura da CPI do milho, que seja avaliado o pedido em relação a CAI da reforma do plenário da Câmara, e é importante que nós investigássemos, pois as acusações são serias. Temos que ter sim uma investigação para que o dinheiro público seja preservado” – disse.



Outro que também cobrou a instauração da CPI da reforma da Câmara foi o vereador Gilson Julião.


“A gente não poder ter dois pesos e duas medidas, presidente, instaure a CPI da reforma dessa Casa que foi feita pelo presidente na época Capilé, pois não acredito que a morosidade na instauração dessa CPI não seja porque vocês dois são aliados e talvez por isso esteja segurando, e não acredito que você esteja engavetando, pelo contrário. Queria que a mesma rapidez que instaurou a CPI do milho seja instaurado a CPI da reforma dessa casa” – completou.


Em resposta aos vereadores de Situação, o presidente Zeba afirmou que só irá subir os projetos que estão sendo cobrados pelos parlamentares na “hora certa”.



“A gente aqui não tem dois pesos e duas medidas, onde muitas vezes os discursos de vocês são cortina de fumaça (…) A gente vai sim colocar ela na hora que essa (CPI) do milho seguir o rumo dela, a gente coloca a outra, pode ter certeza disso. Não estamos aqui para engavetar nada não (…) A gente vai subir os projetos que vocês estão nos cobrando, na hora certa pode ter certeza que a gente vai subir”, pontuou Zeba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores